- Dá pra abrir logo isso? – Falei olhando para Justin com o envelope lacrado nas mãos.
- Eu não consigo! – Bateu os pés impacientemente.
- Onde está à pessoa que devia estar mais interessada nisso? – Falei a procura de Blake.
- Ela disse que não precisava de um exame pra saber que está grávida. – suspirou.
- Me dá! – Puxei o envelope de suas mãos e suspirei antes de abrir.
Rasguei a lateral do exame puxando o papel dobrado de dentro.
'Segundo a analise sanguínea, declaramos positiva a gravidez de Blake Steward'
Respirei fundo e meus olhos não acreditavam no que viam.
Justin, o meus melhor amigo ia ser pai.
- E então? – Ele disse nervoso.
- Meus parabéns papai! – Sorri ironicamente e entreguei a ele o resultado.
Me levantei e fui até a janela e fitei a rua através dela.
A reação de Justin foi mais inesperada do que eu imaginava. Ele estava chorando.
Estava de pé no centro da sala olhando para cima e lagrimas escorriam por seu rosto.
Foi de partir o coração, eu sabia o quanto aquilo o afetava, e que ele também não estava preparado pra isso.
Caminhei até ele e coloquei minha mão meu ombro. Ele limpou as lágrimas rapidamente e me olhou.
- Ei idiota, eu estou com você! – Tentei animá-lo dando um sorriso.
Justin me abraçou, como uma criança que reencontra sua mãe quando se perde no shopping.
- Eu estou completamente perdido Annie! – choramingou depois de um fungado.
- Eu gostaria de dizer o contrario! – dei de ombros. – mas não é o fim do mundo, você é Justin Bieber não é?!
Voltamos a sentar em um dos sofás.
Em seguida ouvimos o barulho da porta principal se abrir e Pattie, Jaxon entraram.
- Justin! – Jaxon correu até nos se atirando nos braços de Justin.
- Hey garotão! – Sorrio de uma forma inocente pra ele.
- Psiu, mocinho, vamos tomar banho não é? – Pattie olhou para Jaxon e ele assentiu.
Deu um pulo do colo do Justin e pegou na mão de Cordélia – a empregada que havia entrado na sala no mesmo instante – e os dois subiram as escadas.
Logo em seguida Pattie sentou a nossa frente.
- Qual a bomba dessa vez? – Nos olhou séria.
- Mãe eu... – Ele começou a procurar palavras.
- Você... – gesticulou para que ele continuasse.
- Ele e a Blake vão ter um... – comecei a falar e Pattie arregalou os olhos.
- Por favor, não me digam que... – olhou pra mim depois para o Justin – não pode ser! – Se levantou pondo uma mão na cabeça e outra na cintura. – como isso aconteceu?
- Mãe, sério que tá me perguntando isso? – Justin bufou e Pattie revirou os olhos.
- Como você deixa uma coisa dessas acontecer Justin? E justamente com a Blake? O que essa garota tem de sonsa, tem de esperta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanfikceTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...