- Duplas, escolham as suas! – A Sra. Clarck falou e nos levantamos.
- Nós dois? – Nick me olhou e eu assenti.
- Vamos usar uma única música, música essa que vocês não saberão qual é só na hora, quero que combinem passos, façam como quiserem, depois cada dupla mostrará a sua coreografia! Vamos ao trabalho! – Bateu palmas, e nos dividimos, cada dupla foi a um lugar da academia de dança. Tínhamos quinze minutos para bolar uma coreografia simples.
- Vai ser fácil! – Nick piscou pra mim e começamos a bolar alguns passos.
Quinze minutos depois.
- Ok, quem serão os primeiros? – uma das duplas se levantaram se foram a frente. - prontos? – eles assentiram e se posicionaram. A Sra. Clarck foi até o som, e soltou a música.
‘So yeah I guess I'm a problem, I'm a, I'm a problem ’
Só podia ser brincadeira. A voz do Justin começou a ecoar pelos caixas de som espalhados na sala, e a dupla começou a dançar.
- Algum problema? – Nick me olhou.
- Ah, não, tudo bem, conheço bem essa música! – Sorri e ele assentiu.
De duplas em duplas foram à frente e se apresentaram. Chegando assim, a nossa vez.
- Nick e Annie! – Apontou o meio da sala onde nos posicionamos. - prontos? – assentimos. Quando ele soltou a música. Um grito fino soou vindo do corredor assustando a todos.
A Sra. Clarck parou a musica imediatamente indo até o corredor a seguimos.
A cena era a seguinte: Justin parado de mãos dadas com a Blake no corredor perto da sala, e uma das alunas parada pasma os olhando. E agora tinha um publico formado de alunos olhando Justin Bieber parado no corredor.
- Não acredito! – Bufei dando um tapa na testa.
- É mesmo o Justin Bieber? – Nick disse ao meu lado me olhando.
- Ah, quem dera não fosse!- Resmunguei.
- TODOS PARA AS SALAS AGORA! – A Sra. Clarck falou e pode ser ouvido alguns resmungos e logo as pessoas foram voltando para as salas. Até sobrar, eu, a Sra. Clarck, Justin e Blake no corredor.
- Desculpem, não queria chamar tanta atenção. Entramos pelos fundos, e quando chegamos aqui àquela garota gritou daí virou uma confusão! – Justin falou.
- E o que você queria? Era o mínimo que podia acontecer! – Disse brava e Blake permanecia em silencio segurando a mão do Justin.
- Bom, é um prazer te ver novamente aqui Justin! – sorrio indo até ele e o abraçando – me perguntei quando viria me visitar, e quem sabe assistir uma aula! Como posso te ajudar?
- Na verdade, eu só queria falar com a Annie! – Eles me olharam.
- Só que terá de esperar a aula chegar ao fim tudo bem? Só faltam alguns minutos! – Ele assentiu, e caminhamos até a sala. – hoje, teremos um convidado especial na nossa aula. – Apontou para Justin e Blake que entravam logo atrás. – quem estava na vez mesmo? – Analisou os alunos- Nick e Annie não era isso?
Suspirei, e Nick me deu a mão me ajudando a levantar e voltamos a nossas posições a frente de todos, que nos observavam sentados espalhados pela sala.
Pelo espelho a nossa frente pude ver Justin nos olhando assim como todos.
- Dá pra acreditar? Justin Bieber aqui, e nos vendo dançar! – Nick vibrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanficTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...