N/A: Hey amouras então, olha quem apareceu! Bom, não vou falar aquela bla bla bla de sempre sobre minha demora e tal. Até tentei postar antes mas acabou que fiquei sem internet dois dias D:
O que vou dizer desse capitulo? Ele é onde as verdades foram expostas. Sabem o que isso quer dizer não é? Uh, se não sabem leiam e descobrirão.
Talvez esse seja o penúltimo capitulo, é TALVEZ. Isso significa que não tenho certeza se vai haver mais dois ou um capitulo, veremos!
Bom, boa leitura!
Musica do capitulo: Forget Forever by Selena Gomez
______
Our love was made to rule the world, you left wanting what we were, our love was made to rule the world
A luz da lua atravessava a minha janela no momento em que me forcei abrir meus olhos. Minha cabeça doia de uma forma pulsante, a sentia pesada pelo cansaço mental em que eu me encontrava.
Fechei meus olhos novamente desejando que tudo não passasse de um pesadelo. Eu queria acordar. Queria abrir os olhos e Annie ainda estar aqui seguindo o sonho dela e eu estaria na pláteia torcendo por ela assim como sempre fizera por mim. Numa realidade onde eu poderia conversar com Selena, onde ela entenderia e ficaria feliz por mim. Mas então, reabri meus olhos e ainda estava lá, no pesadelo que minha vida havia se tornado. Pesadelo do qual eu não acordaria.
Depois de retornar as ligações de Scooter e ouvi-lo perguntar o que havia acontecido pois tinha batido na minha porta muitas vezes e eu não havia atendido. Percebeu que eu havia deixado a porta aberta e me viu "dormindo".
Me arrastei para o banheiro, deixando que a agua morna relaxasse meus nervos já que minha mente permanecia a mil.
Quando meu celular tocou tudo o que recebi foi uma mensagem de Scooter dizendo o endereço do restaurante onde jantariamos essa noite.
(...)
Our love was made to rule the world, you came and broke the perfect girl
Ao cruzar a porta do restaurante, pude ver Selena e Scooter conversando. Meu coração acelerou suas batidas e preencheu meus ouvidos. Eu queria que Selena simplesmente me contasse o que havia acontecido, e talvez não fosse tão ruim. Talvez eu até pudesse perdoa-la. Caminhei em direção a mesa e Scooter sorrio ao me ver.
— Hey, eu ia te ligar agora! - Me abraçou e depois sentamos. Meu olhar seguiu diretamente para Selena que mexia em seu celular — Justin, você está bem?
Bem. Essa pergunta me acertou como um soco. Eu estava bem?
— Acho que sim, só estou me sentido meio... cansado!
Cansado disso tudo. Das mentiras. De ser enganado. Das escolhas erradas.
Pedimos o jantar e tudo foi silencioso. Selena passou a maioria do tempo em silêncio. Nossos olhares se cruzaram milhares de vezes, mas ela não deixava nada passar, Selena friamente mostrava não estar se importando. Ela não ligava para o que fizera e seguiria assim. Senti meu rosto esquentar.
— Tem alguma coisa pra me dizer? - Falei tentando controlar meu tom de voz.
Selena me encarou.
— Do que está falando? - Respondeu simplesmente.
— Sério? - cerrei os olhos — tem certeza que não sabe do que estou falando?
— Sim! - Meu rosto ficou ainda mais quente. Respirei fundo. Eu não iria gritar nem dar nenhum tipo de vechame. Não ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanfictionTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...