Eu sou o tipo de pessoa que tem que aprender da pior maneira. Às vezes eu tenho que sentir como é. – Justin em entrevista para USA Today.
Meus olhos queimavam e minha cabeça parecia que ia explodir. A tv que eu nem se quer pensei em desligar estava com o volume insuportavelmente alto o que só piorava a minha situação, porém o corpo deitado em cima do meu não parecia nem um pouco incomodado com o barulho ou até mesmo nossa posição apertada no sofá.
Blake dormia calmamente aconchegada em cima de mim, nossos corpos juntos pareciam programados a seguir nossas respirações compassadamente. Um seguia o outro sem pressa.
Tapei meus olhos com o braço e suspirei tentando me controlar e relembrar cada palavra dita e ato feito naquela madrugada.
Pela primeira vez em muito tempo eu senti nojo de mim mesmo.
Eu sentia um misto de nojo e raiva de um jeito indescritível. Tudo em mim estava uma confissão e a pior parte era não ter uma direção a seguir ou nada que me dissesse o certo a fazer então eu estava apenas segundo os meus sentidos o que me lavava a Blake.
Suspirei.
Blake se mexeu e eu ouvi o barulho da porta principal bater.
– Justin? – Ouvi a voz de Scooter na sala – Justin?
Merda, havia esquecido a sessão de fotos.
– Blake? – Alisei levemente as costas nuas dela e ela se mexeu – Blake!
Ela abriu calmamente os olhos e olhou pra mim.
– Bom dia! Que horas são? – Franziu o celho olhando ao redor.
– Ainda é cedo, mas precisamos levantar tenho coisas pra fazer hoje e Scooter acabou de chegar! – Ela suspirou arregalando os olhos e se levantou.
Acompanhei ela se levantar e ir até suas roupas jogadas em algum lugar alo na sala de tv. Blake vestia apenas sua langerie mas estava maravilhosa. As curvas de seu corpo eram perfeitas o que me prendeu por um tempo até meu celular começar a tocar. Blake me entregou ele e eu atendi ainda sem conseguir tirar os olhos dela.
– Alô? – Falei e Blake me olhou com um sorrisinho, o que me levou a fazer o mesmo.
– Por favor me diga que está sóbrio em algum lugar seguro e pronto parar a sessão de fotos! – Scooter disse e eu franzi o celho rindo pelo fato de que eles estava apenas a metros de mim e nem imaginava isso.
– Bem acho que minha casa se enquadra em lugar seguro, mas sóbrio... – Brinquei.
– JUSTIN! – Ele falou assustado.
– Relaxa Scoot, tô na sala dr tv, porém estou longe de apresentável, mas me dê quinze minutos e eu serei o Justin que você quer ver! – Zombei e o ouvi relaxar.
– Por Deus Bieber! – Desligou e eu ouvi seus passo se aproximando. Vesti minha bermuda em tempo recorde e tive apenas alguns segundos para abrir a porta e dar de cara com ele do lado de fora.
– Bom dia Scoot! – Murmurei em meio a um bocejo.
– Céus, você cheira a cerveja e... – vi seus olhos se arregalarem ao olhar por cima do meu ombro – Blake?
Olhei para trás e Blake acenou sem graça para Scooter. – Tudo bem, tem dez minutos para se arrumar, Kenny está a caminho e Ryan já está nos esperando no local para as fotos! Vou pedir a Lauren para preparar algo para voc... vocês comerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanfictionTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...