Assistia em silêncio enquanto Zoe comemorava pulando em cima da cama a nossa classificação e fiquei imaginando se em algum momento um segurança bateria em nossa porta e nos expulsaria por baderna. Fazia cerca de dez minutos que Zoe gritava repetindo sem parar:
– Nós passamos, somos demais!
Meu celular tocou me livrando de meu transe e atendi logo que vi o nome de Nick.
– Adivinha! - Falei assim que atendi.
– Você passou! - voz dele não demonstrava surpresa mas, felicidade.
– Eu passei! – Ri me jogando na cama.
– Eu disse, agora é só manter o foco e uma dessas bolsas é sua, eu aposto!
– Deus te ouça! – sorri.
– Vai ouvir! – Atrás da voz dele conseguia ouvir pessoas falando ao mesmo tempo e risadas.
– Onde você está? – Perguntei curiosamente.
– Na escola de dança, estávamos ensaiando e eu resolvi ligar só pra ter certeza que você tinha conseguido! Vou dar a boa noticia a todos! Boa noite se cuida!
– Boa noite, diga a minha mãe que vou ligar pra ela! Beijo!
– Tudo bem! Beijo!
Depois que desligamos fiquei um tempo conversando com Zoe sobre tudo, e começamos a falar sobre nós, e sobre como éramos em casa. Liguei pra minha mãe e conversamos um pouco pra matar a saudades e quando finalmente me joguei na cama bateram em nossa porta.
Eu e Zoe corremos até a porta e fui eu quem a abri dando de cara com Tris, uma das garotas que também haviam passado.
– Hey! - Sorri.
– Espero não ter incomodado ou acordado você, bem, é que eu e o resto da galera estávamos conversando, a galera que foi desclassificada volta pra casa amanhã, então decidimos sair um pouco para nos divertir e nos despedir, vamos a uma boate aqui perto, você topam?
Eu e Zoe nos encaramos alguns instantes e concordamos em ir.
Justin POV
Bati algumas vezes na porta do quarto de Selena e em instantes ela a abriu.
– Pronta? - Perguntei mesmo tendo certeza que não.
– Quase, só mais cinco minutos enquanto termino minha maquiagem pode ser? - Assenti e ela abriu espaço para que eu entrasse no quarto. Eu mesmo fechei a porta e quando entrei no quarto ri comigo mesmo quando vi a mala dela revirada em cima da cama e roupas jogadas em vários lugares do quarto. – não repara na bagunça! – ela rio de dentro do banheiro e eu fui até lá, coloquei as mãos nos bolsos e me apoiei na porta enquanto a assistia terminar de se maquiar.
Havíamos decidido ir a uma boate perto do hotel á que só teríamos de ir a seleção dos dançarinos no dia seguinte e não tínhamos nada a fazer.
– Prontinho! - Ela se virou pra mim piscando algumas vezes – ok, na verdade eu preciso achar um sapato, mas é rápido eu juro!
– Tudo bem! - Balancei a cabeça rindo baixo e ela me deu um beijo leve enquanto passava por mim saindo do banheiro. A acompanhei e assisti enquanto desengonçadamente ela procurava seus sapatos em outra mala.
– Agora sim! - Ela disse erguendo a mão e me mostrando o escolhido e sentou-se na cama para calça- los.
Alguém bateu na porta dela e eu fui atender, quando a abri dei de cara com Scooter, deixei que ele entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanficTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...