Passionate or betrayed?

9.8K 428 67
                                    

Estava de novo jogada no meu sofá sem exatamente nada pra fazer, eu como sempre estava sozinha já que minha mãe tinha ido trabalhar. Me arrastei até a cozinha indo até a geladeira em busca de algo pra comer. Minha busca foi literalmente falha, já que nada ali dentro me interessou.

- Ah, que ótimo! – resmunguei e peguei só um copo de suco acabando com ele e m um gole, e voltei para a sala.

Imediatamente minha mente me obrigou a voltar ao o que havia acontecido ali no dia anterior. Olhei diretamente para onde Justin estava deitado e pude sentir uma pontada leve dentro de mim.

- O que eu fiz? - sussurrei para mim mesma. Porque afinal eu tinha feito aquilo? E a atitude dele indo embora, o que queria dizer?

Respirei fundo e me levantei indo ao meu quarto, eu ia apenas sair, respirar um pouco e tentar por um segundo se quer esquecer aquilo, que aparecia em minha mente a cada um segundo me lembrando do meu impulso.

Fui para o meu quarto e me troquei pondo uma coisa leve, nada mais que uma camiseta, shorts e tênis. Peguei minha mochila e desci. Assim que sai uma brisa leve tocou meus cabelos e só então notei o espetáculo que o sol fazia naquela tarde. O céu estava completamente azul, sem nenhum sinal de nuvens para se atrever a atrapalhar o brilho daquele magnífico ponto amarelo no alto. Olhei para a tela do meu celular e olhei a hora: Duas horas e trinta a cinco minutos.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado e comecei a caminhar sem destino pela calçada.

Olhei o movimento das pessoas na rua e parei em frente a Backy Lanches. A lanchonete já estava um pouco cheia apesar da hora, abri a porta e entrei nela silenciosamente, as pessoas ao redor estavam ocupadas demais conversando para notar quem entrava e saia dali, e agradeci mentalmente por isso. Examinei o local a procura de uma mesa vaga e só então me dei conta de quem estava lá, mexendo calmamente no celular tomando um suco que já estava quase no fim.

Justin estava tão ligado ao que estava fazendo que achei que nem notaria se eu desse meia volta e saísse naquele momento.

Mas claro, eu estava errada.

- Annie? - Ouvi assim que dei as costas. Respirei fundo antes de me virar.

Sorri de volta e caminhei de vagar em direção a ele.

- O que está fazendo aqui? - falei enquanto me acomodava.

- Relaxando! Coisa que não consigo fazer a muito tempo! – respondeu dando mais um gole no suco.

- Ah... – Foi o que consegui dizer antes da minha mente ser novamente invadida por aquela maldita lembrança. – você ta bem?

- Sim, até alguém me reconhecer, e resolver pedir um autografo ou foto... – Ele em nenhuma momento olhou diretamente pra mim. Sempre que eu o olhava seu olhar se desviava para qualquer lugar menos pra mim.

- Não acho que esteja bem! – falei e comecei a brincar com um guardanapo.

- E porque não estaria? - Notei o sarcasmo na voz dele. – ta tudo bem mesmo Annie! – desse se ajeitando na cadeira, e eu relaxei na minha.

- Eu tenho que ir, tenho algumas coisas pra fazer! – Me levantei.

- Tudo bem! – Disse secamente e uma raiva surgiu ao ouvir suas palavras. Sai do restaurante e parei na calçada. Eu queria gritar. Mas apenas respirei fundo e tentei me controlar. Foi então que lembrei de algo que provavelmente me acalmaria. Isso, dançar.

Eu tinha um pequeno privilégio por ser uma das alunas mais antigas da escola. A Sra. Clarck me deu uma chave extra pra que eu pudesse entrar e ensaiar na escola quando eu quisesse mesmo que estivesse fechada. Apesar disso a escola estava em funcionamento. Eu queria penas um lugar onde eu pudesse ficar sozinha, e pra isso eu só precisava achar uma sala que não estivesse sendo utilizada.

Nothing Like Us » Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora