Justin POV
No meio do meu sono quase tive certeza que ouvi o toque do meu celular, o que apenas resultou em apertar meus olhos e ignora-lo.
A única vontade que eu tinha era de apenas joga-lo o mais longe possível e continua dormindo. Tapei meus ouvidos com o travesseiro na esperança que quem quer que fosse entendesse de uma vez que eu não estava a fim de atender.
Pena que isso não aconteceu.
- Mas que porra! _ murmurei e fui a procura do celular em cima do criado mudo. Depois de algumas tateadas as cegas encontrei e sem nem me dar ao trabalho de ver quem era, atende fazendo questão de deixar minha raiva evidente. – alô?
- Espero que já esteja tudo pronto, saímos amanhã cedo Justin Bieber! – Reconheci a voz de Ryan e me ajeitei na cama.
- Se você estivesse na minha frente agora, eu te socaria Ryan Butler! – Falei me espreguiçando e cocei meus olhos.
- E eu simplesmente revidaria Bieber! – rimos - tudo certo pra amanhã?
- Ah cara, não sei! - De repente lembrei que já havia cerca de uma semana e meia que eu não falava com a Annie. Ela não me ligou e eu também não fiz. Não sabia se estava pronto pra revê-la depois de tudo o que foi dito.
- Mas é obvio que você vai! Tá geral confirmado, até a Annie! Então é claro que você vai, não vou te deixar estragar nosso fim de semana Bieber!
- Talvez a Annie seja o meu problema! – Suspirei.
- Cara, ei não sei o que houve, até porque faz um tempo que não conversamos. Tudo o que eu sei são aquelas porcarias que falam sobre você na TV, e sabe muito bem que eu não acredito em nenhuma delas, então levanta, vem aqui em casa, você me conta tudo o que tá acontecendo!
Ele tinha razão. Fazia muito tempo eu não conversava com meus melhores amigos. Principalmente Ryan. Eu estava sempre trabalhando e eles seguindo suas vidas, o que nos distanciou um pouco. Talvez fosse só isso que eu estivesse precisando, uma conversa com meu melhor amigo.
- Tudo bem cara, mas me deixa só dormir mais um pouco!
- O que? Dormir? Bieber são quase onze da manhã, o sol tá chamando, vamos andar de skate!
- O que? Onze? – Olhei o relógio e vi que era exatamente onze horas – caralho!
- Qual foi?
- Eu tinha marcado de encontrar a Blake!
- Mano, eu já te disse, esse mina é encrenca!
Ryan sempre repetia isso nas raras vezes em que falamos sobre a Blake. E eu agora estava começando a pensar que não poderia ser coincidência dois dos meus melhores amigos me avisarem a mesma coisa: Blake = Problema.
- A gente se vê! – Suspirei dando minha resposta final.
- Certo, e Bieber...
- O que Butler?
- Seja discreto, não quero um bando daqueles caras que são pagos pra te perseguir na minha porta, ou eu conto a verdade!
- Verdade? Que verdade?
- Que você é um gay!
- Vai se foder Ryan! – Rimos.
- Até logo irmão!
- Até! – Desligamos.
Me espreguicei mais uma vez e tomei coragem de me levantar e ir até minha mala. A coloquei em cima da cama e escolhi uma roupa e fui para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanficTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...