N/A Voltei suas lindas, obrigada pelos votos e comentários no ultimo capitulo, desculpem a demora, porém meu notebook quebrou e perdi o que escrevi e tive que reescrever tudo pelo celular pra postar! Boa leitura! xoxo
______
— Calma, deixa eu ver se entendi, a vadia da Selena bateu em você, e nem você nem o Justin fizeram nada respeito? - Zoe gritou irritada.
— Sua reação quer dizer que, se tivesse pego seu namorado beijando outra no seu show, teria apenas ignorado e ido embora numa boa? - Digo ironicamente tentando manter aquilo dentro do que eu havia dito a mim mesma.
— Isso não importa Annie, ela não rinha direito algum de tocar em um fio de cabelo seu!
— Não é como se eu não tivesse merecido, não é?! - Digo e Zoe balança a cabeça perplexa.
Paro em frente ao espelho do quarto arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo.
— Muito me admira depois de tudo Justin não ter feito nada!
A imagem de Justin paralisado assim como eu depois do ato de Selena surgiu na minha mente e um estranho arrepio subiu por meu corpo.
— Não quero que ele fique contra ela! São amigos acima de tudo, ele a ama e não quero que briguem por mim!
— Ela não a ama Annie!
— Sim ele ama, e me disse isso com todas as palavras Zoe! - Ela piscou algumas vezes boquiaberta.
— Ele o que?
— Vamos deixar isso pra lá, não sou cem por cento inocente, talvez eu realmente precisasse desse tapa para perceber as coisas ao meu redor? - Dei de ombros.
Zoe rio de lado e parou a minha frente pegando minhas mãos.
Ela suspirou e tombou a cabeça levemente para o lado antes de falar.
— Não Annie, o simples fato de depois de tudo o que houve você ainda achar que tem algum tipo de culpa nisso, só prova o quanto é inocente em muitos aspectos! Só toma cuidado pra essa sua inocência não ser confundida com fraqueza! Agora vamos lá antes de nos atrasar!
Zoe passou a mão por meus ombros e saímos do quarto.
Justin POV
Foi estranho acordar e me sentir novamente vazio. Há algum tempo desde que Selena havia entrado na minha vida eu não me sentia assim. Mas, desde o que houve no show, me sinto assim em relação a ela.
Selena sempre se mostrou uma pessoa incrível, amável, adorável, mas aquela garota que eu vi ontem me mostrou que eu talvez não a conhecesse como pensei. E isso me incomodou durante a noite me tirando o sono e só me permitindo dormir quando estava mentalmente exausto.
Eu não devia odiar Selena pelo simples fato d que eu amava. Sim, amava Selena por tudo o que ela fez. Por ter me mostrado a luz no fim do túnel. Não devia odiá-la porque a presença dela foi essencial para eu não me perder de mim mesmo. Mas agora, a cena de ela batendo em Annie era nítida em minha mente, e sentia minha pele ferver quando lembrava da dor nos olhos de Annie e me amaldiçoei milhares de vezes por ter ficado parado e permitido que aquilo chegasse tão longe.
Os atos de tomar banho e me trocar foram mais rápidos do que o normal, depois de pronto, peguei minhas coisas e depois o elevador que me levaria ao hall do restaurante. Ao chegar lá me surpreendi vendo Scooter sozinho em um das mesas.
Olhei meu relógio apenas me certificando que não estava atrasado.
E não estava.
Selena costumava ser pontual em tudo, e o fato de ela não estar lá me fazia pensar nas palavras que eu havia dito a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
FanficTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...