- Está me dizendo que cada emoção pode ser representada por uma flor? - Arqueou uma das sobrancelhas exatamente do jeito que eu fiz.
- Isso... - Concordei.
- Eu não acredito! - Balançou a cabeça dando mais uma colherada no doce a nossa frente.
- Eu também não, mas se visse a forma que ela falou, parecia real, eu gostei de ideia de não ser apenas algo que existe, mas algo mais significativo!
Ela deu de ombros: - Pensando bem, tem mais sentido assim.
- Sim e também é mais fácil. - Ela rio pelo nariz e meu celular começou a tocar. Encarei a tela alguns instantes - Alô?
- Está com a Blake? - Scooter disse surpreso.
- Sim estou, porque a surpresa?
- Nada, eu só... quer dizer, tudo bem, gosto disso, mas amanhã temos uma sessão de fotos, não esqueça! Mande lembranças minhas a Blake!
- Certo, tudo bem! - Ele disse um certo em resposta e desligou.
- Scooter? - Blake se levantou indo até a pia. A observei caminhar até lá e suspirei tentando não pensar no que eu estava fazendo com a minha vida, já que eu não queria pensar nas consequências - Bieber, eu falei com você!
Me assustei e balancei a cabeça me concentrando em manter um dialogo com ela e não comigo mesmo.
- Ah, sim, era ele, inclusive pediu pra mandar lembranças! - Ela assentiu.
Voltamos para a sala e foi a vez do interfone tocar, Blake foi atender e eu me joguei no sofá e peguei meu celular.
- Espero que o Kenny não esteja de folga, você vai precisar dele! - sentou do meu lado - Steve acabou de avisar que uma van cheia de paparazzis estacionou na frente do prédio e estão todos te esperando sair.
- Era o esperado... - Murmurei olhando as fotos pelo notebook marcadas com o símbolo do TMZ.
- Como você consegue suportar isso? - me olhou balançando a cabeça e eu automaticamente lembrei da Blake que eu havia conhecido e que não perdia uma chance de estar nos flashes e agora a mesma desmemoriada está do meu lado me perguntando como eu suportava eles. Seria engraçado se essa mudança repentina de opinião não tivesse sido causada por algo perigoso.
- É a minha vida, não tenho um botão de desligar ou ligar, preciso viver! - Dei de ombros e voltei a olhar a tela do notebook a minha frente, ri quando li a legenda de uma foto minha entrando no prédio de Blake "As duvidas acabaram as flores eram para a BBitc... ops, Blake." Eu sabia bem do apelido nada carinhoso que minhas fãs haviam dado para Blake e agora sabia o porque ela merecia ele.
(...)
Sai do banheiro e fui em direção ao meu closet.
Eram três e quarenta quando olhei pela ultima vez meu celular.
Vesti uma bermuda qualquer e me joguei em minha cama.
Minha mãe havia ido a Stratford ver minha vó e meu avô que havia sofrido um pequeno susto e um quase acidente o que nos deu um grande susto também.
Me joguei na minha cama e peguei meu celular.
Três fodidas semanas e eu nem se quer tinha coragem de trocar meu papel de parede. Meu coração começou a dar batidas doloridas quando desbloqueei e vi aquela foto.
Minha visão ficou embasada e eu não consegui conter as lágrimas que ne invadiram.
Eu estava agindo como um fodido idiota desde que Annie foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us » Justin Bieber
Fiksi PenggemarTer um melhor amigo é uma ideia perfeita não é? Ser você mesma, partilhar segredos, sair juntos, essas coisas que melhores amigos fazem normalmente. Mas, já se imaginou, sendo melhor amiga de um artista mega famoso? Alguém como Justin Bieber? Sim...