What to do?

12.7K 505 38
                                    

'There's nothing like us, there's nothing like you and me, together through the storm...'

Abri meus olhos assim que a música do toque to meu celular invadiu meus sonhos me trazendo a realidade.

Justin.

Meu cérebro levou alguns segundos para começar a funcionar normalmente e me levar a pegar meu celular e atende-lo.

- Alô? – Falei com voz de sono, depois bocejei me jogando novamente na cama.

- Annie? Onde você está? – A voz dele oscilava entre, nervoso e ansioso.

- Já viu que horas são idiota? Se não eu te digo, hora da Annie dormir! – Resmunguei.

- Então ainda está em casa?

- Justin, hoje é sábado, o único dia em que eu tenho pra dormir até mais tarde, porque acha que em pleno sábado, as... – girei minha cabeça a procura do relógio que marcava 10:00Hrs.- dez da manhã eu estaria acordada?

Ele pareceu relaxar.

- O que houve? – Perguntei sabendo que só algo acontecendo ele me ligaria.

- Annie, liga a TV, e é melhor sentar. – Parecia ansioso ou... preocupado.

Me sentei na cama, e corri o olho em busca do controle da televisão que devia estar em algum lugar por ali.

Depois que o encontrei liguei a TV com um certo receio.

"Justin Bieber está com uma possível nova namorada. E quem é a escolhida? Uma garota que possivelmente mora na cidade onde Justin passou sua infância, e onde seus avos moram atualmente. Justin e a suposta garota foram flagrados em um momento intimo, numa praia na costa da cidade."

Eu estava estática. Não sabia o que pensar. Minha foto com Justin na praia estava estampada na TV.

- Annie você ainda tá ai? – Ouvi a voz do Justin soar no celular que estava no viva voz agora.

- O que? – Gritei quase jogando o controle na TV como se aquilo fosse atingir de alguma forma o apresentador do programa.

- Annie, ainda não acabou... – ele disse hesitante e eu quase tive um infarto, o que podia piorar?

- O que quer dizer? Eu agora vou ter fãs? – Debochei mas ele não rio. – ok, o que vem agora?

- Estamos em algumas revistas. – Completou.

- O que? – me levantei e comecei a andar de um lado ao outro – não, não, não. – Comecei a falar pra mim.

- Annie, dá pra se acalmar? – Justin gritou do outro lado e eu parei imediatamente. – vai ficar tudo bem, é só esperar, eles vão esquecer isso!

- E enquanto não esquecerem?

- É melhor você deixar seu senso de humor em cem por cento, eles vão remoer essa história até descobrirem algo que não existe. – bufou.

- Você está bem? – Sentei na cama quando notei o tom desanimado dele.

- O de sempre, mas, para quem perguntar, sim estou ótimo! – Fingiu empolgação no final.

- Você devia tirar férias sabia? Como uma pessoa normal, você precisa descansar!

- Não posso, não agora quando estou em uma nova turnê. Ano que vem quem sabe. – Suspirou.

- Pessoas normais tiram férias de seis em seis meses sabia?

- Preciso mesmo responder? – Disse sarcástico.

- Já entendi Justin Bieber! – Rimos. – ok vou desligar, tenho que comprar algumas revistas!

- Isso é sério? – Ele rio.

- Claro! Junto vou comprar alguns posters, e tatuar seu nome na minha testa! – Zombei.

- Super engraçado! Agora tenho que ensaiar! Até depois!

- Tchau Justin Bieber! – Ele rio e desligou.

Tomei uma ducha rápida e me troquei. Por sorte –ou não – minha mãe já havia saído para o trabalho. Peguei minha bolsa, joguei minhas coisas dentro.

Mas quando eu abri a porta foi que eu tive uma surpresa.

Haviam repórteres sentados na frente da minha casa, como se esperassem a noticia ira te eles.

Quando me viram na porta vieram até mim, com suas câmeras e microfones.

"Você pode nos dizer seu nome?" "Como você e o Justin se conheceram?" "A quanto tempo estão juntos?"

 Falavam todos os mesmo tempo me deixando meio tonta.

Eu não verdade não sabia o que responder. Ou se responder.

Nothing Like Us » Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora