01- começo de tudo... ou será o meio?

7.8K 319 748
                                    

- Lane! - ouso uma voz distante me chamar.

- Meu Deus que saudade do meu estresse diário! - Digo o abraçando - Olá aberração. - Digo ainda abraçando Fred.

- Quando vai parar de me tratar assim? - George pergunta sarcástico - otária.

- Nunca...

- Por favor parem de brigar! Obrigada. - Fred agradece afinado a voz - senta com a gente? - concordo com a cabeça.

George e eu nunca tivemos a mesma relação que eu tenho com Fred, sempre nos provocamos e fomos mais distantes um do outro. Mas como isso começou? Começou quando George fez uma pegadinha comigo no meio da sala de aula me fazendo pagar o maior mico e então nossa rivalidade começou.

- Como foi as férias? - pergunto sentada ao lado de Fred em uma das cabines do trem.

- Estremamente irritante, mas um pouco legal... Persy não parou de falar sobre ser monitor e o quão ele é sen-sa-cio-nal. - Fred diz debochando, eu sorrio - e você?

- Fui pra casa da Angel e depois uma viagenzinha até Paris. - George revira os olhos ao me ouvir falar.

- O jeito que você esbanja riqueza e tão... - Fred diz pensando.

- Ridículo, irritante, espetacularmente chato? - George diz enquanto lê um livro.

- Nossa, ele sabe ler... Ou apenas olha as imagens? - falo debochando e George ri cinicamente.

- Parem vocês dois. - Fred diz - Harry Potter vai pra Hogwats, minha mãe o ajudou a através a parede quando estávamos na estação King's Cross. E falando na minha mãe, ela quer te conhecer.

- Adoraria conhecer sua mãe. - falo carinhosa.

- Certeza que ela vai te achar chata assim como eu acho. - George diz se metendo na conversa novamente.

- Parem de ser crianças vocês dois. - Fred diz nós olhamos pra ele indignados.

- Porque você está falando como se já tivéssemos dezoito? Desculpe te lembrar mas ainda temos treze anos... - falo irônica - para se fazer pose se machão. - puxo ele o fazendo se deitar com a cabeça em meu colo.

Não falamos muito no resto da viajem e quando chegamos fomos direto para o salão principal.
Assim que chegamos no salão principal fui direto falar com minha amiga.

- Angel! - a chamo enquanto me aproximo da mesma.

- Oi! - ela me abraça.

- Melanie! - um menino me chama e eu me viro.

- Adrian! - eu o abraço e nós três ficamos conversando ali e um tempo depois os gêmeos chegam.

- Quando vão se assumir? - Angelina diz olhando para mim e Adrian.

- Quê? A gente? - pergunto - somos só amigos, e somos muito novos pra pensar nisso ainda.

- Sei... - Fred diz sorrindo.

Vemos a Minerva entrar no salão principal falar com Dumbledore e sair logo depois, e Dumbledore chama atenção de todos nós nos pedindo para sentar. Eu me despeço deles e vou para a mesa da Corvinal.

- Tenho alguns avisos antes de começar o ano letivo que devo comunicá-los. - Dumbledore se levanta - Alunos novos, fiquem sabendo que a Floresta Negra é terminantemente proibida para todos os alunos...

- Fala isso pra Melanie que foi pra lá pra "passear" no primeiro dia de aula. - Lua, uma das minhas colegas de quarto diz apenas para eu ouvir me fazendo rir.

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora