Contém hot ✨
BOA LEITURA!
===================================
Fiquei por cima de George deixando uma perna de cada lado de seu corpo e tirando a blusa do mesmo.Ele faz o mesmo comigo e assim que comecei a traçar beijos começando de sua abdômen e subindo até seu pescoço e beijando seu maxilar já escutando a respiração pesada de George.
George pega sua varinha já fazendo o feitiço silênsciador e trancando a porta.Tiramos o resto de roupa um do outro.
- Vamos fazer algo diferente. - minha barriga é invadida por borboletas ao ouvir.
George me sobe ainda mais fazendo minha intimidade ficar na altura de seu rosto.
Sem aviso sinto sua língua passando por toda minha intimidade, meus dedos adentram em seus cabelos puxando de leve enquanto estou segurando um gemido.
George adiciona seu dedo me estimulando no ponto mais sensível enquanto sua língua penetrava em mim mim me levando a loucura.
- George... - falo seu nome entre gemidos e com sua outra mão ele aperta minha bunda.
Meus gemidos se tornaram mais intensos indicando que logo me libertária.
E assim uma eletricidade correu pelo meu corpo junto a um gemido estremamente alto chegando ao meu ápice. George não parou os movimentos e assim eu cheguei ao meu segundo, terceiro e no quarto orgasmo eu na não aguentava mais.
- Chega. - saio de cima dele me deitando na cama e George lamber os dedos sorrindo satisfeito e com a respiração pesada, mas não mais pesada que a minha.
Ele passa a mão pelo meu rosto chegando perto de meu ouvido.
- Acha que consegue mais um pouco? - George diz baixo em meu ouvido me fazendo arrepiar, concordo com a cabeça - de quatro, gatinha.
Faço o que ele pede e vejo rapidamente George colocar a caminha.
Arranjou camisinha do cu?
Com uma mão em minha cintura e outro em seu membro George começa a se movimentar dentro de mim já relativamente rápido.
George gemeu arrastado enquanto aumentava a velocidade a cada minuto indo cada vez mais rápido me tirando altos gemidos.
- Georgie... - gemi alto seu nome.
Isso foi o bastante para ele chegar ao seu limite, mas não parou até que eu gozasse também.
Me deitei na cama não aquentando mais nada com a respiração pesada e George foi ao banheiro e logo voltou e se deitou ao meu lado.
George colocou apenas sua cueca e eu minha calcinha e então ele me puxou pra perto me deitando em seu peito.
- Você viu aquela foto? - George pergunta me fazendo cafuné enquanto eu desenhava em seu abdômen, com o dedo.
Balancei a cabeça positivamente.
- Olha... - ele começou, mas eu o cortei.
- Não tem que explicar nada, George.
- Volta comigo? - com sua outra mão ele me mostra a aliança.
Como ele conseguiu pegar a aliança? Onde estava essa aliança?
Eu estendo a mão e ele coloca a aliança de volta.
- Cadê a sua? - ele mostra sua mão.
- Eu não tirei ela. - Olho pra ele, que sorria - por que sabia que você ia voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele? ~ George Weasley
FanfictionGeorge Weasley×OC Melanie Dean, filha de pais famosos tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa estuda em Hogwarts a dois anos, foi escolhida para corvinal diferente do resto de sua família que era escolhida para soncerina por gerações. Melhor ami...