Nós fizemos o jantar e enquanto estávamos comendo conversamos sobre coisas aleatórias.
- Gato... - falo enquanto ele come me preparando pra falar - hoje no trabalho o chefe do DELM veio falar comigo junto com o meu mentor.
- Aconteceu alguma coisa?
- É que... Eles me ofereceram uma oportunidade de trabalho no Brasil. - Ele para de comer olhando para mim.
- Que bom, gata fico feliz por você. - Ele sorri - por quanto tempo?
- Tempo indeterminado. - O sorriso em seu desaparece aos poucos.
- Você já aceitou? - nego com a cabeça - e vai aceitar?
- Eu... Eu não sei. - Ele quebra contato visual comigo voltando a olha para seu prato enquanto come.Se eu ler a mente dele vai ser muito invasivo?
Olho para seu rosto tentando decidir se leio a mente dele enquanto o mesmo olhava para o prato enquanto comia.
- Tá lendo a minha mente? - ele pergunta sem tirar a atenção de seu prato.
- Não, mas queria. - ele olha pra mim sorrindo fraco.
- Não precisa ler minha mente. - George pega minha mãe dando a um beijo - estou inseguro sobre "deixar" você ir. Pois sei que um relacionamento a distância não ia durar, mas também não posso te prender aqui. É uma oportunidade pra sua vida e séria ótimo se você fosse. - George olha no fundo dos meu olhos e respira fundo - eu estou realmente muito feliz que tenha recebido essa proposta de viagem isso te daria oportunidades que jamais alguém imaginou, mas não quero te perder. - balando a cabeça positivamente com um sorriso e ele sorri beijando minha mão varias vezes.
Terminamos de jantar e com magia arrumamos a cozinha, nos preparamos para dormir e logo fizemos isso.
xxxxx
No dia seguinte, eu acordei e acordei George, nós nos arrumamos e fomos para o trabalho.
- O que temos que fazer hoje é bem fácil. - Teodoro diz entrando sem ao menos bater na porta e deixando vários papéis em minha mesa.
- Se não aprender a bater antes de entrar, eu vou ser obrigada a arrancar a sua mão. Assim você não vai bater em nenhuma porta e também não vai trabalhar. O que acha? - Sorri gentilmente para ele que me olhou apreensivo.
- O que você acha de respeitar o seu mentor? Eu acho uma boa ideia. - Ele diz irônico.
- Se você fosse um velho de... Sei lá trinta anos, talvez?
- Tô quase chegando lá.
- É só três anos mais velho que eu. - pego a pilha de papéis a deixando perto de mim - O que aliás me deixa confusa como conseguiu o título de maior auror de Londres tendo só vinte e três anos? - ele se senta na poltrona em em frente a mesa principal.
- Talento, poder de persuasão, trabalho bem feito... Você escolhe. - ele diz sorrindo enquanto roda na cadeira - enfim hoje você do vai acompanhar alguns novos prisioneiro até Askaban.
- Acho que você quis dizer nós. - ele balança o dedo indicador de um lado para outro, dando a entender que não.
- O chefe pediu pra te preparar para quando for pro Brasil, eu não vou poder ir com você então... - ele se levanta e vai até a porta - aliás já aceitou? - Eu nego e ele continua saindo da sala.
- Téo espera!
- Ui, Téo... Desde quando viramos próximos? - ele sorri.
- Desculpe Teodoro. - falo irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele? ~ George Weasley
Fiksi PenggemarGeorge Weasley×OC Melanie Dean, filha de pais famosos tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa estuda em Hogwarts a dois anos, foi escolhida para corvinal diferente do resto de sua família que era escolhida para soncerina por gerações. Melhor ami...