Nesse capítulo contém "cenas" picantes. Não chega a ser um hot completo mais é isso.
BOA LEITURA!
===================================
- E se vocês fossem lá pra casa?
- Você mesma disse gata, seus pais então em um processo de separação. - George diz - não é como se a gente fosse ajudar muito na sua casa.
- Não seja chato. Vou mandar uma carta para eles. - selo nossos lábios em selinhos rápidos várias vezes.
xxxxxx
Os meses se passaram e logo eu já estava em casa, meus pais não deixaram eu levar meu amigos para casa.
Quando cheguei em casa com minha mãe, meu país já estava com todas suas malas prontas, resumindo era ele que iria sair de casa, o que me deu um total alívio.Subi para meu quarto sem falar com ninguém e fiquei lá.
Mais tarde meu pai bateu na porta do quarto afim de se despedir e depois foi embora.Não muito tempo depois minha mãe vai até meu quarto, ela apareceu de braços cruzados se escorando no batente da porta.
- Você está bem? - Pergunto.
- Eu vou ficar. - ela se senta na cama parecendo cansada.
- Como as coisas vão ficar agora? - digo - tipo, a Betty vai ficar aqui. Não é?
- Vai.
Percebi que ela estava angustiada, triste. O que não me surpreendeu nenhum um pouco, querendo ou não ela o amava.
Deito na cama e a chamo, Daniela se deita em meu peito e não demora muito ouso fortes suspiros.
Ela estava chorando, eu a abracei forte contra meu peito enquanto a fazia cafuné.xxxxxxxx
Durante as férias tentei passar o máximo de tempo com minha mãe, nunca tinha aproveitado tanto as férias tanto quando dessa vez.
Em um dia acordei com uma coruja batendo na janela de meu quarto. Me levantei e peguei a carta.Querida Melanie,
Como assim as férias já estão acabando, e você deve saber sobre o campeonato de Quadribol. Queríamos que fosse com a gente para o campeonato, adoraríamos a sua presença e Molly entre todos está morrendo de saudades. Não mais que eu.
Espero te ver logo, Arthur.
Sorrio ao terminar de ler.- Filha, está tudo bem? - Daniela diz.
Sim, ela estava dormindo comigo, por motivos de: o antigo quarto de casal lembrava muita coisa. Então insisti que ela dormisse no meu quarto por um tempo.
- Mãe, você vai ficar bem quando eu voltar para Hogwarts? - me sento na cama enquanto ela está deitada.
- Vou. Não precisa se preocupar comigo. - ela acaricia minha perna.
- erm... O Sr Weasley me convidou para ir ao campeonato de Quadribol com alguns amigos e ele, óbvio.
- Pode ir. - ela sorri e eu vou escrever a carta em resposta.
xxxxxxxx
Já no dia que eu ia para a toca, eu arrumei tudo que precisaria e usando o pó de Flú cheguei lá.
Sr Weasley disse que teria que estar lá cedo quando cheguei, Hermione conversava com Molly na cozinha e Arthur mexia em um rádio trouxa no sofá, ele parecia muito perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele? ~ George Weasley
Fiksi PenggemarGeorge Weasley×OC Melanie Dean, filha de pais famosos tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa estuda em Hogwarts a dois anos, foi escolhida para corvinal diferente do resto de sua família que era escolhida para soncerina por gerações. Melhor ami...