14- preciso de você

2.3K 146 115
                                    

Nesse capítulo contém hot viu galera!

BOA LEITURA!

===================================

Logo já tinha passado mais algum tempo, eu e George estávamos em seu dormitório. Eu estava o ajudando a estudar.

- Como você consegue ser tão ruim em poções. - falo sorrindo.

- Não tem nenhuma matéria que você não se dê bem. Que tira nota baixa. - Olha para ele e nego apenas com o olhar - te odeio.

- Odeia nada. - ele sorri.

- Eu percebi que você e a Gina andam bem próximas. - ele diz escrevendo algo no pergaminho.

- É, e o que tem. - percebo ele escrever errado - errado. - George olha pra mim confuso - não é a pena que faz a poção funcionar, e sim a gota de orvalho. Por isso é colocada por último. - ele corrige o erro - por falou da Gina do nada? - ele da de ombro dando a entender que não sabia de um jeito totalmente banal - está com ciúmes?

- Que? Óbvio que não. - ele diz não olhando pra mim.

- Olha pra mim. - ele não olha.

Eu tiro bruscamente todo o material que estava em cima dele e então subo em cima de George colocando uma perna de cada lado de seu corpo e ele olha pra mim sem entender, pego suas mãos e coloco em minha bunda.

- O que está... - eu o interrompo o beijo intensamente e antes do ar acabar eu paro de beija-lo.

- Acho que esqueceu de retribuir. - distribuo beijos pelo seu rosto enquanto falo.

- Se continuar vou fazer bem mais que isso. - ele me virou ficando por cima e eu sorri em surpresa.

George começa a tirar meu pulôver e em seguida minha gravata e blusa social, faço o mesmo com ele e troco de posição com o mesmo ficando por cima e passo a mão pelo seu peitoral e abdômen totalmente definido.

- Bendito seja o Oliver com seus treinos extra. - George ri passando a mão por de baixo da minha saia.

- Tenho que retribuir. Lembra? - ele diz rouco em meu ouvido e novamente me deita nada cama.

Logo fico nua e George olha para todo o meu corpo, confesso que fiquei um pouco envergonhada.

- Você está bem com isso. - concordo com a cabeça - preciso ouvir você dizer que está tudo bem.

- Está tudo bem. - borboletas faziam a festa em minha barriga, ele sobe desabotoando meu sutiã deixando meu seio totalmente a mostra.

George abocanha meu seio, enquanto massageia o outro me arrancando gemidos baixos.

- Abre as pernas. - ele sussurra descendo até minha intimidade.

Sinto os dedos frios de George no meu ponto mais sensível me fazendo arfar.

Ele começa a fazer movimentos circulares delicadamente.
Estendo minha mão em direção a porta e faço um gesto, com magia tranco a porta.

- Abaffiato. - falo acompanhado de um movimento com as mãos e jogo feitiço na porta.

Logo em seguida sinto a língua de George percorrer por minha intimidade, sua língua entrava em mim profundamente enquanto eu tentava segurar os gemidos.

- Não se segure gatinha. - Ele diz entre minha pernas - quero ouvir você gemendo meu nome.

Ele continuou os movimentos cada vez mais rápido até eu gozar em sua boca, e George engoliu cada gota.
Olho de relance para George ainda com a respiração desregulada e o percebo tirando o resto das peças de roupas ficando nu.

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora