Quando abri a porta Trevor e Daniela esperavam aflitos do lado de fora.
Mal falei algo e eles entraram no quando se sentando na cama.
- Não é melhor a gente ir lá pra baixo? - falo ao lembrar que Abu podia estar em literalmente em qualquer lugar do quarto.
Eles não respondem e se ajeitam na cama, vendo que não tinha escolha eu me encostei na mesa onde eu estava a minutos atrás colocando as mãos no mesmo. Olho de canto e Abu subia pelo meu braço totalmente assustado se escondendo assim que pôde.
- Sejam diretos, por favor. Eu tenho coisas pra fazer. - falo cruzando os braços.
- Bom, não gostamos do fato de você gostar de meninas, mas também respeitamos a sua preferência. - minha mãe diz.
- Não por completa escolha minha. - Trevor diz.
Já esperava a reação do meu pai, na verdade eu esperava pior, ele sempre foi rígido e preconceituoso com essas coisa. Ser do meu jeito é como uma pesadelo para ele.
- Bom, tenho que trabalhar. - ele sai do quarto totalmente sério.
Daniela olha para mim assim que Trevor sai.
- Não vai trabalhar não? - Pergunto quebrando contato com ela.
- Não. - ela diz contente - agora me conta, você deixou os menininhos de lado ou...
- Mãe eu não vou falar sobre isso com você.
Diferente de Trevor, Daniela sempre quis estar mais próxima de mim ela sempre quis ao máximo ser mais que mãe... Porém, por algum motivo eu não deixava era como se tivesse um barreira entre mim e praticamente todas as pessoas que eu conheço, os únicos que eram o mais próximos de mim era... Apenas o Fred.
- Eu gosto dos dois, mãe. - falo olhando para ela de novo.
- Não ligue pra seu pai, ok? - ela vem até mim e segura meu rosto me fazendo olhar em seus olhos - eu vou te dar qualquer apoio.
- Betty me contou que você não param de discutir. Quer me contar o motivo?
- Eu não sei a gente não anda mais dando certo, como casal. - ela diz se virando para sentar de volta na cama.
- Sra. Dean, tem uma telefonema para a senhora. - Betty diz.
Ela sai do quarto.
- Aí mãe. - quando ia passar a porta eu chamo - antes de voltar a Hogwarts eu posso ir ao caldeirão furado? Todos os meus amigos vão se encontrar lá para irmos juntos. - ela assenti e sai. - temos que ir ao jardim Abu.
Ele sai do onde estava escondido e comemora.
Fui para o jardim e fiquei lá até o anoitecer, e ao voltar para casa percebi que tínhamos visitas.
- Onde esteve? - Trevor pergunta.
- Oi Lane. - Adam diz.
- Oi Adam.
Adam é filho de Cloe e Matthew Avery, também dos Sagrados Vinte e Oito. Só que como eu, ele não concorda muito com os "termos" de nossas famílias.
E sinceramente ele está bem diferente que dá última vez quer o vi, ele estava mais... Bonito, gostoso...
Meu Deus Melanie Dean, a que ponto você chegou!- Quanto... Tempo. - falo percebendo que por estar o dia todo no jardim eu não estava em meu melhor momento.
- Onde estava? - Trevor repete a pergunta, tirando minha atenção do lindo, Adam Avery.
- Eu estava... No jardim, atrás da... Casa. - falo cruzando os braços.
Na verdade eu estava no jardim secreto atrás do jardim da casa, mas é bem mais complicado que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele? ~ George Weasley
FanficGeorge Weasley×OC Melanie Dean, filha de pais famosos tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa estuda em Hogwarts a dois anos, foi escolhida para corvinal diferente do resto de sua família que era escolhida para soncerina por gerações. Melhor ami...