- Oi. - Lua diz calma entrando no quarto.
- Oi. - digo enquanto leio um livro.
- O que aconteceu? Tipo... Lá em baixo, na comum.
- Como assim? Eu só subi pra ler meu livro.
- Aham. - ele diz não acreditando - desde quando é próxima do Draco?
Olho para ela por cima do livro ainda sem responder e Lua olha para mim atenta.
- Ah tá eu falo. - deixo meu livro de lado - minha mãe e a mãe dele...
- Mentira. - ela diz rindo - eu sempre suspeitei que tua mãe era. - ela diz alegre.
- Mais a narcisa ainda não falou com o Draco e também ainda não separou do Lucios então...
- Ela está traindo ele?
- Sim, porém não. - ela me olha confusa - eles vão se separar e o Lucios sabe do rolo das duas, mas o processo de separação é lento. E eles ainda vão falar com o Draco então...
- Você vai ser irmã dele.
- A gente só vai ser próximos, não quer dizer que signifique algo pra mim.
- Mas você protegeu ele hoje.
- Não protegi ele. Protegi o menino que está estava quase matando, é diferente.
- George ficou enciumado...
- Eu não sei porque isso tudo, já falei que amo ele. E que não o trocaria. - me deito completamente na cama - não estou com paciência pra isso.
No dia seguinte acordei, me arrumei e fui para o café da manhã. Quando cheguei todos do salão me olharam.
- Fala sério, toda vez que eu chegar vai ser assim agora? - falo pra mim mesma, pego o jornal da mão da primeira pessoa que vi - merda.
O jornal estava falando sobre a separação dos pais do Draco e sobre minha mãe e a mãe dele... Juntas.
Olho ao redor e Draco limpava uma lágrima de seu rosto, ele saiu da mesa em que estava e quando passou por afim de sair do salão principal ele olhou para mim rapidamente e seguiu seu caminho.
- Acho que perdi a fome. - falo para mim mesma e dou a volta saindo do salão também.
Fui para o gramado e fiquei lá brincado com Abu até tarde.
Diferente de alguns dias esse era o melhor dia da semana até agora, o sol não estava presente e as nuvens tomou conta de todo o céu trazendo um ar frio e chuvoso.
Durante todo aquele tempo que fiquei ali com Abu, pensei sobre tudo que aconteceu. Sobre como minha vida mudou e como eu ia fazer daqui para frente. Eu já ia me formar e não fazia a mínima ideia do que ia fazer, aquilo mexeu com minha cabeça por um tempo.
Quando percebi já estava na hora do jantar e no caminho tomei um pequeno susto ao ver Draco me acompanhando.
- Que isso menino? Isso é jeito de chegar nas pessoas. - falo brava pelo susto.
- Como está reagindo com tudo isso? - ele diz enquanto andamos até o salão principal.
Estranhei bastante já que a gente nunca foi de conversar tanto. Esse dia está estranho...
- Como você estava reagindo com tudo isso? - falo para ele - eu tô de boa. Minha mãe estando feliz...
- Meus pais se separam. É... Acho que estou bem. - eu me despeço dele e vou em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele? ~ George Weasley
FanfictionGeorge Weasley×OC Melanie Dean, filha de pais famosos tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa estuda em Hogwarts a dois anos, foi escolhida para corvinal diferente do resto de sua família que era escolhida para soncerina por gerações. Melhor ami...