19- Eu não mereço você

1.1K 83 23
                                    

Meses depois

- Gatinha, você tem que acordar. - George diz fazendo carinho em meu rosto.

- E você tem que dormir. - olho em seus olhos - qual foi a última vez que dormiu bem? - ele não fala nada, mas seus olhos já entregavam tudo - George, não pode ficar sem dormir pra cuidar de mim, eu estou complemente bem.

- Eu sei que não está. - ele diz convencido - vou fazer o café.

- Eu vou fazer o café. Você fica aí. - pego meu celular e saio do quarto.

Chamada com Fred on

- Frederic. - falo enquanto desço em direção a cozinha.


- "Eu quero um motivo plausível pra você ter me acordado antes das oito." - Ele diz  rouco.

- Você vai ligar pro George e falar que ele está de folga, ou que ele pode trabalhar em casa hoje. - deixo meu celular no viva-voz enquanto preparo algo para George.

- "Por que eu faria isso?"

- Ele não dorme direito a dias por minha causa. O George está acabado, Fred. 

- "George também é dono da loja se ele quer vim trabalhar, nem eu vou conseguir impedir."

- Mas você vai tentar. - falo decidida - convence ele a ficar em casa. Seja convincente. Tchau. - desligo sem esperar uma resposta.

Chamada com Fred off


Logo termino o café da manhã e levo para George.

- Tem certeza?... Tá tá tá... - ele diz sem paciência - eu fico em casa. - ouso antes de entrar no quarto.

- Posso entrar?

- Lógico. - deixo a bandeja em seu colo e despejo um beijo em sua cabeça - você falou com ele não foi?

- Falei o que? - me sento ao lado dele na cama e pego alguns cookies ele me olha sério - Você não está dormindo direito, vai cedo para o trabalho e volta tarde pra casa. O que quer que eu faça? Se não descansa por bem, vai descansar por mal. - pego minha toalha e vou para o banheiro.

- Como anda no trabalho? - ele grita enquanto tomo banho.

- O de sempre. - grito de volta - eu não sei porque aquele cara insistiu tanto para eu ser a aprendiz dele. Acho que ele não gosta de mim.

- Por que acha isso?

- Na minha primeira semana lá eu já consegui resolver um dois ou três casos de bruxos criminosos e mesmo assim ele disse que eu tinha que obedece-lo. Que eu era criança demais e bla bla bla... Nem Dumbledore era tão chato.

Termino meu banho e saio do banheiro indo para o closet escolhendo uma roupa.

- Tirando o fato de ele ser extremamente bipolar, uma hora me chinga por não obedece-lo outra me dá parabéns pelo bom trabalho... Não dá pra entender.

- Acho que talvez ele esteja fazendo isso pra te testar...

- Não sei porque eu aceitei que ele fosse meu mentor.

- Talvez seja porque depois de seu pai, ele é o melhor auror?

- Eu não gosto de quem se gaba.

- Só acho que ele te escolheu pra te colocar em um patamar acima dele como seu pai era.

- Não coloque meu pai em um pedestal, ele não merece. - falo séria saindo do closet.

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora