15- só você me deixa assim

2K 129 54
                                    

Cowboy tá com fogo no cu e escreveu outro hot... Tão serelepe esse Cowboy🙄
Essa capítulo contém hot!

BOA LEITURA!

===================================

Depois da aula com Dumbledore, eu fui para o jantar.

- Você está com fome? - pergunto no ouvido de George e ele nega sorrindo um pouco.

Nós estávamos saindo do salão principal quando alguém nos chama.

- Eu sabia que não estava errada. - Kiara diz e nós viramos olhando pra ela.

- Como? - George diz indiferente.

- Eu sabia que ela estava roubando você de mim. - ela diz pra George me olhando com raiva - e essa é a prova. Você roubou meu namorado. - a voz de Kiara ecoa por todo o salão chamando a atenção para nós.

George entrelaça nossos dedos.

- A gente terminou, eu não tenho que dar satisfação a você. - George diz.

- Você é tão idiota, garota. - Kiara diz se aproximando de nós - você roubou meu namorado e isso não vai ficar assim. - ela sai nos empurrando.

- Não tem nada para ver ali. - Dumbledore diz e todos, meio relutantes, voltam a fazer o que estavam fazendo antes.

- Você está bem? - George sussurra.

- Vamos sair daqui.

- O que vai fazer Melanie? - Dumbledore diz em minha mente.

- Vou falar com ele, derrubar as barreiras. - Digo para ele enquanto mente e Dumbledore sorri.

- Por que está tão quieta? - George diz enquanto nós afastamos do salão, indo até um sala vazia.

- Falando com Dumbledore.

- Pela... - ele aponta pra própria cabeça.

- É bem difícil de explicar, mas é. - ele sorri levemente confuso.

Ao chegar na sala George abre a porta para eu entrar e assim eu faço me sentando em em uma mesa e ele faz o mesmo.

- Ok. - falo respirando fundo pensando no que ia dizer - eu tenho evitado falar disso, não porque é difícil pra mim. Na verdade é... Eu não sei explicar.

- Tem certeza que quer falar sobre isso?

- Eu não tenho certeza de nada ultimamente. O motivo dos choros, não é exatamente pelo meu pai, mas sim pela minha mãe. Eu não estou com ela, isso a deixa sem cuidado; vamos dizer assim. Mesmo a gente sempre mandando cartas uma pra outra, sinto que tinha que estar com ela. - ele vem até mim ficando entre minha pernas - as crises... As crises de Pânico, elas tem acontecido frequentemente. - olha para minha mão, que começavam a tremer e meus olhos marejarão.

- Ei. - ele diz calmamente pegando minha mão e a beijando - vai ficar tudo bem. - ele beija minha testa - fala com Dumbledore quem sabe ele te deixar ir pra casa, ficar com sua mãe.

- Eu não posso, as aulas. Ele está puxando a corda em meu pescoço, porque diz que não estou dando o melhor de mim. - mexo em minha gravata afim de alarga-la.

Estava começando a ficar sem ar e minhas mãos tremiam muito.

- Está tudo bem. Ok? Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. - ele me abraça forte - obrigado por me contar. - algumas lágrimas escapam de meus olhos.

- Mudando de assunto. - saio do abraço e limpo minha lágrimas, tentando controlar minha mãos que ainda tremiam - a Kiara. - ele revira os olhos ao ouvir seu nome - o que foi aquilo? O que deu nela?

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora