22- posso te ligar?

865 85 15
                                    

- Você e o Cole... - falo sentada em um banco na área aberta do castelo.

- Não. A gente briga desde que eu o conheço. - Zendaya diz - Ele é...

- Bonito, sarcástico... - ela revira os olhos - oh... E o irmão chato da sua melhor amiga.

- Sim. - começo a rir.

- Eu dizia a mesma coisa de George. Literalmente a mesma coisa. - ela olha pra mim duvidando - a única diferença é que eu tinha treze ano.

- Começou a namorar com ele com quantos anos?

- Quinze ou dezesseis. - Ela parece se aliviar - você já tem dezoito, e tá na cara que se gostam.

- Um hipogrifo! - ela diz olhando pro céu, eu rio percebendo sua fuga da conversa - eles não costumam vir muito aqui, eles costumam ficar mais escondidos por causa dos peggaus...

Ele pousa um pouco mais afastado de nós e Zendaya se aproxima dele assim como eu.

Me aproximo mais um pouco fazendo a reverência primeiro e ela logo depois, ele devolve a reverência. Assim nos permitindo fazer carinho nele.

- Então... Sua vó é a diretora daqui. Não é? - ela assenti - por isso conseguiu um ano extra?

- Não. Quem dizer sim. - olho confusa - mesmo ela sendo minha vó, eu não tenho tantos privilégios assim. Eu sou monitora por mérito, tenho as maiores notas da escola por mérito. Enfim... Ela não me ajuda. O ano extra na verdade foi de tanto eu pedir pra minha minha mãe e ela insistiu pra minha vó.

- Entendi. - ela sorri.

xxxxx

Algumas semanas se passaram desde de um dia no Castelo e meu trabalho já tinha começado, no início eu estava com um pouco de dificuldade. Bom, ainda estou, mas estou recebendo muita ajuda para conseguir me ajustar.

Percebi que é bem difícil fazer frio aqui, deferente de Londres que sempre fazia frio. Eu amava. Confesso que estava fazendo um pouco de falta.

Por causa do trabalho eu não estava tendo tanto tempo quanto antes, por isso não estava falando tanto com meus amigos como antes. Conversamos mais por mensagem.

- Oi! - escuto Zendaya entrar em minha casa.

Zendaya me disse que ela e seus amigos (apenas dois deles) não ficariam direto em Hogwarts. Os três ficaria um tempo no castelo e um tempo em suas casas aqui no Rio, pois todos iriam começar a trabalhar no ministério depois que terminassem a escola.

- Posso entrar? - chamo ela com um gesto ainda deitada na cama - eu achei que e senhora já estaria pronta. - ela diz me balançando na cama.

Eu estava morrendo de sono passei a noite trabalhando em uma planilha de trabalho.

- Será que tem como deixar de ser eu? - falo de costas pra cima - eu dormi só três horas. Só funking três horas! - afogo meu rosto no travesseiro.

- E é por isso que trouxe isso.

Como estava de costas para ela não consegui ver e não mexi um dedo para tentar ver o que era.

- Não bebo café. - falo com sono.

- Não é café merda. É energético. - me levanta sentando na cama.

- Me dá. - pego a bebida e vou até o banheiro.

- Ficou conversando com seus amigos até tarde de novo? - ela diz, não muito alto já que eu estava com a porta aberta.

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora