05- a gente está bem né?

2.7K 196 175
                                    

~ pov George ~

Eu e Kiara estávamos em meu dormitório que por falta de sorte estava vazio, já chegamos lá nos beijando e ela me levou para a cama sem para o beijo.
Paramos quando ouvi batidas na porta.

- Só ficarmos quietos que eles vão embora. - Kiara diz me dando beijos.

- Preciso atender. - saio de baixo dela e vou para a porta abrindo rapidamente.

Era Persy...

- Dumbledore está te chamando. - Persy diz com uma voz feminina estranhamente familiar, por mais que a voz estava grossa não estava o suficiente pra ser a voz do meu irmão.

Persy pisca para mim e sorri e rapidamente eu entendo que não era exatamente Persy ali.

- Eu preciso ir. - falo para Kiara que ainda estava deitada em minha cama.

- Por quê? - ela pergunta.

- Dumbledore está me chamando... - eu e Persy saímos dali - qual das minha amigas você é, Persy? - falo sorrindo.

- Quem disse que sou sua amiga? - eu rapidamente percebo que era Melanie.

- Se não fosse minha amiga não teria me tirando dessa. Obrigado a propósito. - ele sorri.

- Vamos.

Nós fomos pra o banheiro feminino e chegando lá Melanie já estava voltando ao normal.

~ pov Melanie ~

- Como conseguiram Polissuco? - George diz assim que chegamos.

- Armário de poções do Snape... - Fred diz - as roupas da grifinória nós pedimos a um colega de quarto de Persy. E Lua deu em cima dele para conseguir um fio de cabelo.

- Fizeram tudo isso por mim? - ele sorri de lado.

- Não começa. Só fizemos isso porquê queríamos tirar uma com a Kiara. - falo - e você estava tão desesperado pra ser salvo que eu não pude perder a oportunidade de te ver falar que a ideia foi extremamente boa.

- Ela teve a ideia? - ele pergunta surpreso enquanto eu entro para um dos banheiros e coloco meu uniforme da Corvinal de volta.

- Cadê o "sua ideia foi muito boa"? - digo irônica ao sair da cabine do banheiro.

- Não foi tão ruim. - ele diz orgulhoso e eu o olho irônica - tá... Foi incrível!

- Obrigada! - digo em um tom vitorioso e ele revira os olhos.

- Vamos, antes que alguém nos pegue aqui. - Lua diz.

Pelo fato da transformação meu cabelo depois de ter me transformado em Persy tinha ficado péssimos então eu fico um coque largo, deixando fios de meu cabelo cacheado caídos em meu rosto.

- Eu preciso entregar isso aqui de volta para o garoto que me deu. - Fred diz - Lua, vem comigo?

- Tá. - ela olha pra mim e sorri me fazendo sorrir em resposta.

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora