12- por sua causa

2K 168 85
                                    

- O que aconteceu? - pergunto assim que ouso o nome de George.

- Ele entrou em uma briga.

Como eu já estava com uma calça xadrez azul, eu apenas coloquei um moletom.

Quando sair do dormitório Gina esperava aflita na Comunal.

- O que aconteceu? - pergunto enquanto andamos apressadas até a Comunal da grifinória.

- Depois que você saiu, alguns começaram a beber e George talvez tenho exagerado. - Gina diz.

Ao chegar perto da porta para Comunal já começamos a ouvir gritos.
Entramos apressados e assim que cheguei, foi preciso empurrar algumas pessoas para que eu chegasse perto.
Quando consegui me aproximar vi George em cima de Adam o dando socos e Fred e Lee tentando tirar George de cima de Adam.

A única coisa que pude pensar em fazer foi ajudar Fred e Lee a tirarem George de cima de Adam depois de muito esforços nós conseguimos e eu fui ajudar a Adam a se levantar, eu e Angelina levantamos Adam enquanto George se debatia contra os amigos. Em um momento de distração George escapa vindo em nossa direção para voltar a bater em Adam, eu o solto ficando na frente afim de protege-lo e vejo de relance, Lua ajudando Angelina a segurar Adam.

- Tem certeza que vai fazer isso, George. - falo olhando em seus olhos, seu punho se manteve serrado no alto, pronto para socar - bate nele. Fica a vontade, mas se fizer isso pode esquecer que um dia a gente se beijou e que houve um momento nosso. - chego perto dele ao falar e ele me olha parecendo ceder - O que aconteceu com você, desde quando você é essa pessoa. - ele abaixa a mão e da um passo para trás parecendo não aguentar o próprio peso de tão bêbado.

Fred apoia o irmão nos ombros com a ajuda de Lee.

- O que estão olhando? - falo alto - não tem nada pra ver aqui, o show já acabou. Sumam daqui! - falo brava.

Me afastei afim de levar Adam para a comunal da corvinal.

- Só vou subir... - George diz com dificuldade - só vou subir se Melanie me levar.

- Fala sério. - Falo cansada.

- Vai. - Angelina diz - a gente leva o Adam.

Ela e Lua sorri de uma forma acolhedora e eu vou até George.

- Quando você estiver sóbrio eu vou acabar com a tua raça. - Pego o lugar de Lee e junto com Fred eu o levo para o dormitório deles.

- Eu vou ajudar a limpar lá em baixo. - Fred diz e eu concordo.

Peguei minha varinha e apontei para George.

- Aguamente. - um jato de água espirra em George e ele se assusta.

- Precisava? - Ele diz recuperando ar.

- Sim. - falo séria e vou até a gaveta de que tinha as coisas de primeiros socorros.

- Pega leve, eu não estou totalmente sóbrio. - ele diz colocando a mão em seu rosto.

Com a varinha, seco toda a água que eu tinha derramado.

- A última coisa que vou fazer é pegar leve com você. - me sento na cama e pego a mão de George - o que você tem na cabeça? Desde quando é assim? Está cheirando álcool e essa briga... E olha que nem são seus pais que estão se separando, seus poderes aumentaram e você nem sabe como controlar direito e você não está tendo que cuidar de alguém da sua idade mais que age como se tivesse cinco anos.

- Acho que eu mereço isso. - ele olha para baixo, arrependido - Mel, está fazendo nevar. - ele olha pra perto da porta onde realmente estava nevando.

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora