Não muito tempo de passou depois de toda aquela confusão, finalmente parecia que tudo estava normal. Peter estava preso assim como Voldemort e o falso Moody, descobrimos que ele é filho de Bartolomeu Crouch.
Conversei com Dumbledore e ele concordou de eu visitar minha mãe com mais frequência.
O que eu fiz para ajudar o mundo Bruxo chamou a atenção de todos o que não foi legal, pelo menos não para mim, todos sabiam que eu não era uma bruxa qualquer e não aquilo me deixou um pouco preocupada.- Mãe, cheguei! - falo abrindo a porta.
- Que bom. Porque eu tenho muita coisa pra te falar. Tipo muita coisa. - ela diz animada e com uma ponta de preocupação - se escuta...
- Não! Calma. - falo e ela me olha - acho que eu tenho que falar primeiro. Eu estou namorando, com o George.
- AAAH EU SABIA QUE VOCÊ E ELE SE GOSTAVAM. - ela grita feliz me dando um susto e assim me abraça forte - estou muito feliz por você.
- Outra coisa. Meu poder e todos aquelas coisas que estão saindo no profeta diário...
- É sobre isso que eu queria falar com você. Bom, não só sobre isso mais enfim. Posso falar? - eu concordo, ela me parecia bem animada o que me assustou - primeiro, eu sou uma bruxa americana.
- Não parece não. - falo estranhando.
- Fiquei muito aqui e isso fez com que eu pegasse o sotaque, enfim... Minhas práticas de Bruxaria não eram as mesmas de hoje, minha família tem outro estilo para praticar. E isso refletiu em você.
- Por que você usa varinha?
- Quando me casei com seu pai, ele me ensinou as técnicas daqui e assim eu segui minha vida.
- Por que não me falou sobre isso?
- Não vem ao caso. Segunda coisa, tudo isso agora é seu.
- Como é que é?
- Eu passei tudo para seu nome. A Betty, o dinheiro, a casa, tudo.
- Por quê? - ela não responde e o sorriso em seu rosto some - mãe?
- Terceira coisa.
- Amor! Com quem está... - Narcisa diz descendo as escadas, mas para ao me ver - Merlin... - ela diz ficando estática.
- Acho que já deu pra entender.
- Você duas. Tipo... Juntas? - ela assenti - Jesus... - falo estática - você se separou da barata albina? Digo... Sr. Malfoy? - minhas bochechas queimam ao perceber de como falei de Lucios.
- Não exatamente.
- Você está traído Lucios?! - falo incrédula - de barata albina virou boi. - falo pra mim mesma.
- Ele sabe. - minha mãe diz.
- Corno manso ainda por cima? Isso está ficando cada vez melhor.
- Mais respeito por favor. - minha mãe diz.
- Vocês que tem respeitar o homem, estão colocando chifre com ele sabendo? Nem ele se respeita... - falo com uma risadinha.
- Nós vamos nos separar, mas não de imediato. - Narcisa diz - temos que falar com Draco, e o preparar para a mídia.
- Aham. - falo ainda sem acreditar.
- Ele concordou com as coisas entre mim e sua mãe. Só queremos saber de você.
- Eu? - dou uma risada sarcástica - eu não tô nem aí, minha mãe faz o que quiser da vida dela. - Daniela sorri.
- Só queremos te pedir uma coisa. - Daniela diz - não conte pra ninguém até resolvermos tudo, tá bom? - balanço a cabeça positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele? ~ George Weasley
Fiksi PenggemarGeorge Weasley×OC Melanie Dean, filha de pais famosos tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa estuda em Hogwarts a dois anos, foi escolhida para corvinal diferente do resto de sua família que era escolhida para soncerina por gerações. Melhor ami...