Já havia se passado um tempo desde o pedido de namoro, Fred e Lua estavam conversando sobre... Eles.
- Melanie, desculpe o atraso. - Dumbledore diz - essa aqui é a Sheila Bennett. - nós nos cumprimentamos - estudando sobre sua magia, pra poder entender mais sobre, eu a encontrei. Sua fonte de magia é diferente dos outros daqui da escola e até mesmo da minha, porquê sua linguagem foi feita de bruxos, mas de bruxos com fonte de poder diferentes. - ele dá espaço para Sheila falar.
- Melanie, certo? - concordo - eu sou de uma pequena cidade na Virgínia.
- Americana. É... O sotaque. - ela concorda sorrindo.
- Depois que conheci Dumbledore, ele me explicou sobre o que se passava e eu estudei sobre. E sim, sua magia é bem parecia com a minha, mas eu não posso dizer que é a mesma. Porquê você é uma mistura de poderes e por isso e a única. - tanto guardar cada palavra em minha mente.
- Como assim, a única?
- Ninguém tem a mesma fonte de poder que você, o seu estilo de magia é diferente. - Sheila diz, Dumbledore nos observava - vamos testa sua magia. Ok? - concordo - respire fundo e feche os olhos. - eu a obedeço - agora imagine um lugar que você goste, ou alguém que você queira ver no momento. Se mantenha relaxada.
Fiz o que ela mandou e quando abri os olhos estava na Comunal da Grifinória e apenas George e Fred estavam lá olhando para mim de boca aberta.
- Como fez isso? - Fred diz paralisado.
- Oi meninos. - digo envergonhada e fecho os olhos desejando estar com Dumbledore e Sheila novamente - Como... Como eu fiz aqui, nós não podemos aparatar em Hogwarts.
- Você não aparatou, você se teletransportou. - Dumbledore diz depois de um tempo - o que aprendeu na matéria de aparatação?
- Quando aparatamos, nós nos misturamos com o ar. - Dumbledore assenti.
- Quando você teletransportou, você apenas mudou de lugar sem andar. - ele completa.
- Desde quando eu fiquei tão poderosa? Como meus pais nunca suspeitaram disso? - falo incrédula.
- Um conselho. - Sheila diz - procure saber mais sobre seu antepassado. Não só sobre o de seu pai, mas também o de sua mãe. - eu balanço a cabeça positivamente ainda pensativa.
Passei o resto da tarde com Sheila e Dumbledore. Ela me falou sobre sua neta, Bonnie. Disse que eu lembrava muito dela e que assim como eu, Bonnie também seria promissora.
xxxxx
Mais alguns tempo passou e a terceira e última prova estava se aproximando.
Em uma manhã comum, como sempre as corujas apareceram deixando cartas entre outras coisas. Como já era esperado recebi uma carta de minha mãe enquanto a abri percebi muito gente no salão olhar para mim, parecendo curiosos.
Eles olhavam para mim e em seguida cochichavam algo.- Os pais dela vão se separar? - ouso muitas vozes pensarem.
Antes mesmo de terminar de comer eu saio dali tentado me controlar e parar de ler a mente dos outros, mas parece que era impossível.
Vou para fora do castelo indo para o lugar mais mais sozinho e afastado que tivesse, onde eu tinha certeza que ninguém iria me achar.
Abu percebeu o quanto eu estava triste e com sua mão incrivelmente pequena ele faz carinho em meu dedo.- Eu vou ficar bem. - falo para ele - o que acha de que tentar o truque novo que aprendi? - ele dá pulinhos de alegria em minha mão.
Girando meu dedo indicador e direcionando-o para baixo e faço uma pequena nuvem se formar em cima de Abu, e assim fazendo com que chovesse apenas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Ele? ~ George Weasley
FanficGeorge Weasley×OC Melanie Dean, filha de pais famosos tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa estuda em Hogwarts a dois anos, foi escolhida para corvinal diferente do resto de sua família que era escolhida para soncerina por gerações. Melhor ami...