09- ela é tão linda

2.2K 159 59
                                    

George me acordou quando era tempo de sairmos do trem e assim que sai Fred nos encontrou.

- Você ficou fora o resto da viagem inteira. - George diz enquanto andávamos em direção as carruagens.

- Eu tive negócios pra cuidar. - Fred diz rindo.

- Não entendi. - falo.

- Ele tava beijando. - George diz revirando os olhos - Quem?

- Nem sei o nome. - Ele se afasta indo na frente.

xxxxxx

Algum tempo se passou e Adam foi para corvinal então querendo ou não passamos muito tempo juntos, o que foi bom para nos aproximarmos.

Em um dia comum eu estava na sala de aula fazendo uma redação sobre aparatação para entregar antes da aula acabar.

- Ela é uma menina tão legal. - Ouso.

Olhei ao redor e ninguém estava falando nada, nenhum lábio nem se quer mexeu.

- Essas crianças estão muito quietas hoje, o que será que aconteceu? - ouso uma voz parecida com a da professora, olhei para ela e seus lábios nem se quer se mexiam - acho que vou dar ponto extra para algumas casas.

Me assustei quando percebi que estava lendo a mente dela. Como isso é possível?

A aula acabou e ao sair vi Fred e George correndo pelo pátio.
Fui até eles e com um pouco de dificuldade passei meu braços no pescoço de cada um fazendo eles se abaixarem.

- Eu tenho uma coisa bem bizarra pra falar com vocês.

- Onde está o Abu? - Fred pergunta.

- Não adianta, ele não gosta de você Frederic. - falo enquanto Fred olha para mim de cima a baixo afim de procurar Abu.

Nós fomos até o quarto deles e ao chegar lá Lee estava lá com alguns amigos, mas logo percebeu e saiu deixando apenas nós três no quarto.

- Eu acho que estou enlouquecendo. - falo e eles me olham confusos.

- Do que ela está falando? - ouso o pensamento de Fred.

- Eu acabei de ler a sua mente. - falo apontando para Fred.

- Tá doida? - George pergunta.

- Não! Pensa em algo, sei lá, qualquer coisa.

- Eu colei na prova de DCAT do ano passado. - ele pensa.

- Merda George você disse que não tinha colado naquela prova. Mentiroso. - Falo brava.

- Como fez isso? - George pergunta assustado.

- Eu não sei... Eu... - uma roupa que estava espalhando pela quarto, vem até mim como um imã e eu desvio.

Os gêmeos olham para mim assustados sem saber o que fazer, e eu me afasto deles, querendo me afastar de mim.

- O que está acontecendo comigo?

- Como você virou legilemente do nada? - Fred pergunta como se eu soubesse responder.

- Como você fez aquilo com a roupa?

Os dois começaram a ficar eufóricos fazendo várias perguntas e eu precisava de silêncio.
Ao fechar meus olhar a fim de me consentrar escuto som de algo se quebrando, era um copo de vidro que havia ali.

- Por que tem um copo de vidro aqui? - Pergunto.

- Você acabou de quebrar o copo sem ao menos encostar nele, e sua pergunta é: Por que ele estava aqui? - Fred diz.

Por Que Ele? ~ George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora