Nyx não sabia ao certo o porquê, dentre tantos lugares, sempre acabava indo parar em Hybern quando precisava de conforto. Era engraçado, no final das contas, pois não há muitos anos atrás, ele havia odiado pisar naquele lugar. E teria sido o último que o faria se sentir confortável. Mas agora, as coisas eram diferentes, pois a única pessoa que ele sabia que poderia contar, era o rei daquelas terras que um dia havia sido a pessoa que Nyx mais odiava no mundo. Agora, não era exatamente dessa forma que se sentia. E ali naquelas terras que um dia haviam sido tão horríveis e agora eram um lugar melhor, Nyx achou alguém que o trazia conforto de uma forma que o herdeiro da Corte Noturna nem mesmo pensava duas vezes antes de atravessar quando tudo parecia meio perdido em sua vida.
Os guardas hyberianos já conheciam Nyx bem o suficiente para apenas acenaram com a cabeça quando ele passou, o deixando perambular livremente pelos corredores do castelo. E Nyx conhecia aquele lugar o suficiente para saber exatamente onde deveria ir se queria encontrar Theo naquela hora do dia. Por mais imenso que aquele castelo fosse, Nyx não levou muito tempo para parar diante da grande porta de madeira, ficando em silêncio por um segundo para saber quem estava ali dentro.
Mas como na maior parte de seu tempo, Theo estava sozinho. No fundo, Nyx sabia que ele preferia assim. Era impressionante o como Theo achava que não merecia amigos, e as únicas pessoas com quem Theo trocava de fato palavras, era com seus funcionários e conselheiros dentro do castelo. Tudo muito político quando se tratava de seus conselheiros, sem um sentimento verdadeiro. Mas Nyx sabia que com seus soldados e o restante que trabalhava ali dentro daquelas muralhas, era um pouco diferente. Theo permitia que algumas pessoas vissem quem ele realmente era, diferente do rei difícil de lidar que ele queria que a maior parte das pessoas acreditassem que ele fosse. Theo costumava dizer que se vissem o quanto difícil seria matá-lo, as pessoas seriam mais inteligentes. Nyx constantemente o dizia que isso só os faria querer buscar por meios para o fazer.
Nyx não fez cerimônia antes de abrir a porta e entrar na sala. Era um lugar verdadeiramente imenso, cheio de estantes de livros e com uma imensa mesa redonda para reuniões de guerra. E como sempre, Theo estava sentado no mesmo lugar, com tantos papéis espalhados que Nyx duvidava que soubesse onde estava cada coisa, a coroa em sua cabeça quase caindo enquanto o Rei apoiava o rosto na mão, não erguendo o olhar para fitar Nyx quando ele entrou.
-O que te traz, mais uma vez, nesse reino infernal? - Theo provocou, seus olhos azuis ainda fixos no papel em suas mãos. Apesar das gracinhas, Nyx sabia que estava tenso; conhecia Theo bem o suficiente para dizer.
-Você está irritado. - não era uma pergunta e Theo apenas arqueou uma sobrancelha antes de fixar os olhos em Nyx. Mesmo quando o odiava, Nyx teve que admitir que Theo era extremamente atraente. E mesmo depois de vinte anos, ainda continuava o mesmo.
-Ah, por favor, se for ficar pensando no quanto eu sou gostoso pode pelo menos tirar essa cara de morte do rosto. - Theo falou dando risada, seu humor subitamente melhorando. Nyx revirou os olhos, se aproximando, mas não exatamente incomodado por Theo estar em sua mente. Eles tinham intimidade o suficiente para que Nyx não precisasse erguer uma barreira contra Theo; e aquele sentimento era mútuo. -Brincadeiras a parte, você também tá uma merda, se quer mesmo saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAR
FanficTudo havia ficado em paz em Prythian por longos e felizes dezenove anos. Mas isso foi até dois jovens aparecerem para mudar tudo. Além de terem que lidar com um novo possível problema com Hybern, Adrien, Jesminda, Ayla, Nyx e Luke também tem que apr...