Apresentação dos personagens principais
Em um colégio particular com dormitórios estudavam cerca de 3 mil alunos. Entre eles moravam 7 garotos, os mais populares do local conhecido como F7. Não eram rapazes comuns, posso dizer que eram os donos desse colégio os demais incluindo os professores tinham respeito, receio, inveja ou até mesmo medo deles.
° Kim Namjoon é o líder deles, o mais alto e o mais responsável, apesar de ser um pouco agitado e descuidado com as coisas também é um galanteador.
° kim Seojin é o mais velho porém o mais extrovertido nem aparenta ter a idade que tem, é impaciente, gosta muito de conversar seja com quem for, odeia ficar no meio de bagunça sempre é organizado.
° Min yoongi tem a personalidade muito forte, tem fama de ser muito honesto fala na cara de qualquer um que seja doa a quem doer, com o pavio bem curto não leva desaforo pra casa, é quieto na dele sempre é o mais calado mas quando é incomodado não queira ver o que é capaz de fazer.
° Park Jimin, odeia perder é o mais competitivo do grupo, perde a paciência com facilidade, é muito vaidoso, também é o "garanhão" do colégio.
° Kim Taehyung é um cara bem alegre, gosta muito de brincar com os amigos, dos sete é o mais inocente em relação a mulheres mas não o impede de ficar com quem sente vontade.
° Jung Hoseok sem dúvidas é o mais carismático, apesar de ser bem brincalhão, não dá muita bola pros colegas do colégio, tem fama de metido porém é um amor de pessoa com quem ele gosta.
°Jeon Jungkook é o mais novo dos amigos, é muito orgulhoso não é de expressar muitos os seus sentimentos. É um pouco idiota com as mulheres por não saber lidar com a tímidez, seu hobby é treinar na academia.
_______________________________
Bom esse foi apenas a apresentação dos meninos, pra vocês conhecerem um pouco a personalidade deles.
Essa fic é inspirada em alguns doramas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"F7" O centro das atenções
FanfictionEm um colégio mundialmente famoso, estudavam e viviam aproximadamente 3 mil alunos. Entre eles, o F7, um grupo de meninos extremamente lindos e populares. Mas o que para uns era diversão para outros era obrigação. Um colégio cheio de intrigas, roman...