Gessica
— Eu não tenho medo dessas garotinhas metidas que acham que tem o rei na barriga. — Eu respondi.
— Mas devia ter.
— Deixa Suze, vamos ignorar dessa vez. — Disse a mulambenta.
—Mas Karoll, elas estão sentadas na nossa mesa. — Disse essa tal de Suze.
— Aaaa a mesa são de vocês? — Perguntei.
— É sim, e todo o colégio sabe. —Respondeu Suze.
Olhei em cima da mesa, erguendo os pratos e copos, rodiei a mesma para procurar algum nome que se referia a mesa ser delas mais no deboche né.
— O que você tá fazendo? — Perguntou a outra menina que estava lá.
— Procurando o nome de vocês. — Respondi rindo.
Enquanto isso todos os que estavam no salão do refeitório não desviam os olhares de nós. A Karoll então com suas duas mãos bateu na mesa com toda força, me olhou profundamente e me ameaçou.
— Quem você pensa que é? Você sabe quem eu sou? Vou fazer da sua vida um interno sua desgraçada.
— Aiii que medoooo. — Debochei.
Percebia-se a fúria nos olhos de Karoll, aparentemente o que deu pra perceber é que ela é uma das popurlazinhas do colégio. Por frações de segundos desviei o olhar dela pois atrás da mesma estava vindo o tão temido F7. Assim que Karoll olhou para trás a mesma tirou suas mãos de cima da mesa e ajeitou seus cabelos atrás da orelha. Então veio um garoto, se eu não me engano seu nome é Jimin, laçou um braço no pescoço de Karoll perguntando o que estava havendo. A mesma ficou corada, e mudou totalmente a expressão de seu rosto.
— Essa garota está sentada na minha mesa. E fui falar gentilmente com ela pra sair mas ela me atacou. — Disse abaixando a cabeça e fazendo biquinho com os lábios.
— Não é verdade, larga de ser mentirosa sua jararaca. — Respondi.
— Jararaca... essa foi boa. — Hoseok comentou tapando a boca com a mão.
— Vou te mostrar quem é a jararaca aqui. — Gritou Karoll vindo em minha direção.
— Ei meninas acalmem-se, vocês estão brigando por algo fútil. — Namjoon interferiu.
— Não se mete em briga de mulher Namjoon. — Tae disse rindo.
— Se você não quiser apanhar também sai de perto Namjoon. — Karoll disse.
— Escuta aqui o Karoll, certo? Eu não vou perder meu tempo brigando com uma adolescentezinha revoltada por conta de uma mesa. A mesa é sua? Ok fique com ela. — Respondi juntando minhas coisas.
— Adolescentezinha foi forte. — Hoseok disse dando gargalhada.
As meninas que estavam com a Karoll me cercaram de cada lado, enquanto a mesma entrou na minha frente. Elas realmente achavam que me intimidaram. Mal sabem elas que dá onde eu vim, isso aqui é fichinha. Franzi a testa, revirei os olhos e soltei uma risada nasal. O show vai começar.
— O que vocês pensam que estão fazendo?— Perguntei.
— Você acha que vai falar assim com a Karoll e ficar por isso mesmo?— Perguntou Suze.
— Ah me da licença, baba ovo de adolescentezinha rebelde. — Respondi e sai empurrando todo mundo que tava em minha frente inclusive o Jin.
Saio do refeitório e vou em direção ao banheiro, Rayssa veio comigo. Dentro do banheiro, lavo meu rosto e prendo meu cabelo. Eu não estava com medo, mas por ser o primeiro dia de aula num colégio novo não pensei que isso ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"F7" O centro das atenções
FanfictionEm um colégio mundialmente famoso, estudavam e viviam aproximadamente 3 mil alunos. Entre eles, o F7, um grupo de meninos extremamente lindos e populares. Mas o que para uns era diversão para outros era obrigação. Um colégio cheio de intrigas, roman...