Capítulo 19

101 13 21
                                    


* TAEHYUNG *

Passei a tarde toda atrás da Jordana mas a mesma parece que está se escondendo de mim, nem na enfermaria ela está. Sai andando atoa pelo colégio, ouvindo música com o fone, quando avisto uma menina na porta da sala de música. Era ela Jordana até que enfim te encontrei, corri até ela pois estava com medo da mesma sumir.

-Até que enfim te achei. - Eu disse procurando o fôlego.

-  Você estava me procurando? - Jordana pergunta confusa.

- Sim, queria te agradecer por ter cuidado de mim aquele dia. - falei ficando tímido.

- Ah por isso? Não precisa agradecer. - Responde dando um sorriso fofo.

- Sabe de uma coisa, não consigo parar de pensar em você. Louco né? - Disse coçando a cabeça.

- E-Em mim? Por que? - Perguntou ela toda corada.

- Você é linda garota, ter cuidado de mim aquele dia cada detalhe significou muito pra mim. - Respondi mesmo morrendo de vergonha.

- Você faz parte do F7 como isso pode acontecer? Você está brincando comigo né? - Duvidou ela.

- Não, não estou brincando. Acho que estou apaixonado por você. - Respondi sem tirar os olhos da mesma.

- Você tá se ouvindo? Como assim apaixonado por mim, amor a primeira vista é? - Riu ela.

- Sim, você não acredita? - Perguntei.

- Pra falar  a verdade não. Você me viu apenas uma vez, eu te vejo todos os dias. Até esses dias eu era invisível pra você, como assim está apaixonado por mim? - Disse Jordana.

- Jordana não sei se você sabe mas eu não sou muito bom em chegar nas garotas, não é por que nunca havia conversado com você antes que eu não sabia da sua existência. - Respondi.

- Hum, não sei não em. - Respondeu ela com cara de dúvida.

- Vamos fazer assim, que tal sair comigo um dia? Vou te provar que amor a primeira vista realmente existe. - propus

- Não sei se devo. Se eu aceitar, onde vamos? - Perguntou ela mostrando interesse.

- Não vou contar, surpresa. Topa? - Perguntei esticando a mão pra ela.

- Huuum, tá bom eu topo. - Aceitou pegando em minha mão.

- Ok, nessa sexta depois da aula te encontro no estacionamento do colégio. Faça uma mala com algumas roupas confortantes e quentes.

- Aigo, pra que isso? Não vamos dormir juntos no primeiro encontro né? - Perguntou ela preocupada.

- Vamos sim. Te vejo na sexta, beijos. - Após dizer, saio correndo indo pro meu quarto.

Chego no meu quarto, encontro Jungkook sentado no colo de Jimin os dois estavam se pegando. Fiquei em choque, completamente perdido com aquela situação.

- Que porra é essa vei? - Eu disse encabulado.

- Merda Taehyung, que susto. - Jungkook disse pulando do colo de Jimin.

- O que vocês estão fazendo? Mano vocês estavam se beijando na boca, que isso cara? - Perguntei indignado.

- Não é isso que você está pensa.. - Jungkook é interrompido por Jimin.

- Melhor falarmos a verdade pra ele, uma hora ou outra todos vão saber mesmo.

- Tae, negócio é o seguinte. Jungkook e eu somos um casal. Recentemente descobrimos ter sentimentos um pelo outro além da amizade. - Jimin explicou.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora