Capítulo 10

148 17 10
                                    

Jimin

— Você o que? — Franzino a testa e arregalo os olhos.

— Ah Jimin eu já disse, porque quer que eu repita. — Karoll disse virando o rosto pro lado.

— Eu ouvi, só tô surpreso por essa revelação. — Respondi.

— Não é novidade pra ninguém que eu gosto de você, só você não sabia. — Disse ela suspirando.

— Tem quanto tempo isso? — Pergunto curioso.

— Já tem alguns meses, mas achei que era capricho meu por isso não tinha te contado ainda. — Respondeu arrastando a cadeira para perto de mim.

— Karoll, eu nem sei o que dizer. — Disse abaixando a cabeça.

— Ei, eu disse que não precisa dizer nada. Eu só queria que você soubesse. — Respondeu a mesma pegando em meu queixo dando me uma beijinho no nariz.

Tomamos o sorvete e fomos embora. A caminho do colégio, passamos no shopping pois Karoll queria comprar algo, enquanto ela comprava o que precisava fui em uma joalheira pra comprar um presente pro Jungkook como um pedido de desculpas. Escolhi uma pulseira de prata que é a cara dele, quando estava pagando, um colar de ouro com um coração me chamou a atenção, então resolvi comprá-lo pra presentear também a Karoll, ela merece depois de ter tomado coragem e se declarar pra mim. Eu não sei bem o que sinto por ela, talvez seja só atração, ela é linda, super inteligente e amável com as pessoas que ela gosta. Chegamos no colégio, vi que Jungkook estava no portão conversando com uma garota, meu coração gelou, minhas pupilas dilataram, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Descemos no estacionamento e passamos por Jungkook.

— Vocês chegaram, como foi o encontro? — Pergunta Jungkook todo sorridente.

— Foi ótimo, estamos namorando. — Eu respondi abraçando Karoll que ficou sem entender nada.

— Sério? — Jeon pergunta surpreso.

— Estamos? — Perguntou Karoll tão surpresa quanto Jungkook.

— Ue estamos, você disse que gosta de mim não foi? — Eu disse sem tirar os olhos de Jungkook.

-+— Eu disse, mas... — Eu a interrompi dando lhe um selinho.

—Vamos entrar, vou te deixar no seu dormitório. Jungkook te encontro no quarto quero te dar uma coisa. — Disse e em seguida entrei.

— Estamos mesmo namorando Jimin? — Perguntou Karoll com um sorriso de orelha a orelha.

— Estamos, toma comprei pra você. — Entrego a caixinha com o colar dentro. — Espero que goste.

— Aaan obrigada, amei. Coloca em mim? — Perguntou Karoll entregando o colar pra mim.

— Claro, vire-se.

Então a mesma ergueu seus cabelos longos pretos, coloquei o colar logo virou toda sorridente segurando a joia. Notava-se a felicidade que estava sentindo, seus olhos brilhavam como uma criança quando ganha doce. Chegamos no dormitório dela, ela estava tão feliz que não parava de falar.

— Obrigada por hoje oppa. - Disse ela sorrindo.

— Oppa? - Perguntei dando um sorriso nasal.

— Posso te chamar assim né?

— Pode sim, agora entra depois nos vemos. — Lhe dou um breve beijo e saio.

Assim que saio do corredores dos dormitórios das meninas, encontro Taehyung e Jin que estavam indo pra sala de músicas.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora