Capitulo 16

94 10 12
                                    

*JAQUELINE *

Eu ouvi direito? Jackson chamou a Akemi pra sair porém só por causa de uma aposta? Eu sabia que tinha algo de errado nisso. Saio de trás da parede indo em direção aos meninos que por sua vez se assustaram com a minha chegada.

- A quanto tempo você está aí? - Perguntou Jackson apagando o cigarro na parede.

- Tempo bastante pra saber da sua aposta. - digo sorrindo.

- Você não ouviu direito Jaque, não tem nada haver com a Akemi. -  Jackson  tentou  me enrolar.

- Tudo bem, não vou dizer nada a ninguém. Mas preciso da sua ajuda com uma coisa. - Eu disse.

- Eu tô saindo, não quero fazer parte disso. - Disse, Dong Hee saindo.

- O que você quer? - Perguntou Jackson cruzando os braços.

- No momento certo você vai saber, agora preciso ir. - Eu disse.

Só preciso encontrar a Karoll agora. Passei em todas as salas possíveis que ela poderia estar mas não a encontrei. Estava chegando na área da piscina vi Suze sozinha  e ela sempre está com a Karoll.

- Suze onde está a Karoll? - Perguntei.

- Ela está na piscina, com o Jimin. - Respondeu Suze cabisbaixa.

- Hum, valeu. - Saio e vou rumo a piscina.

Quando chego no local, vejo o F7 e as meninas se divertindo. Yoongi estava deitado no chão com um livro na cara. Eu precisava ir até lá conversar com ele, mas seria difícil pois Hoseok estava lá também. Decidi ir lá assim mesmo. Eu estava com roupa normal, não havia me trocado para nadar. Eu tinha que chamar atenção deles de alguma forma, quando tive a brilhante ideia de  cair na piscina e fingir estar me afogando. Dou dois passos rumo a piscina e me jogo, começo a gritar e bater as mãos na água, fazendo como se estivesse realmente me afogando. O único que veio me salvar foi Hoseok, que não pensou duas vezes em pular na água para me ajudar. Finjo estar desmaiada quando sinto Hoseok me tirando de dentro da piscina, ele me coloca em por cima de uma toalha no chão. Ouvi várias pessoas gritando meu nome enquanto Hoseok batia em meu rosto tentando me acordar. E com uma surpresa sinto o mesmo fazer respiração boca a boca em mim, nesse momento me levantei rapidamente fingindo não saber o que havia acontecido. Todos estavam em redor de mim menos Yoongi que continuava pleno dormindo. Aquilo realmente me machucou, vê-lo me tratando com indiferença me fez ativar ainda mais meu lado diabólico.

- Você está bem? - Perguntou Hoseok todo preocupado.

- Sim, estou bem. Obrigado por me salvar. - Respondi.

- Ei Jaqueline você não sabia nadar? - Perguntou Karoll.

- E sei, acontece que cai desprevenida e minhas pernas deram cãibras. - Justifiquei.

- Sei. - Disse Karoll com ar de receio.

- Vamos Karoll preciso falar com você. - Chamei a mesma.

- Agora não posso, passa mais tarde no meu quarto. - disse Karoll virando as costas para mim.

- Aish, ok. - Responde e sai correndo.

* NARRADORA *

Todos ficaram algum tempo na piscina. Jungkook e Jimin ficaram trocando olhares mas sem se falar. Era algo que estava incomodando Karoll pois a mesma já havia percebido e estava desconfiando de algo. Namjoon não conseguia parar de pensar no que Akemi disse, e também não entendia o por que de estar preocupado com sua colega de classe. Jin e Gessica praticamente não se desgrudavam mais, onde um ia o outro ia junto mas não era nada oficial ainda. Hoseok estava muito triste desde o ocorrido com Jaqueline. Taehyung saiu do local e foi para o seu quarto se trocar, estava querendo ficar mais quieto não parecia estar muito bem de saúde. Chega em seu quarto toma um banho quente se troca e resolve ir na infermaria do colégio.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora