Narradora
UMA SEMANA DEPOIS.
Faltavam apenas dois dias para o tão esperado acampamento, os alunos estavam eufóricos de ansiedade. Taehyung e Jordana voltaram da ilha namorando. Yoongi estava muito destruído pois não conseguia achar uma maneira de conseguir provas contra Jaqueline e tinha várias pessoas o acusando de estupro. O caso estava sério, então o F7 se juntaram no porão depois das aulas para conversar sobre esse assunto.
— E se o Jimin raqueasse o celular dela? — Tae sugeriu.
— Mas pra isso preciso de um código no celular dela. — Respondeu Jimin.
— Isso é fácil, é só o Yoongi distrair ela enquanto a gente faz o trabalho sujo. — Jin disse.
— Mas como vamos desbloquear o celular dela? — Perguntou Yoongi.
— Não tem senha. — Hoseok disse.
— Então fica fácil, vamos arrumar um jeito pra ela deixar o celular em algum lugar. — Jin disse.
— Eu tenho uma ideia melhor. — Namjoon disse se levantando e sentando ao lado do Yoongi.
— Qual? — Perguntaram uníssono.
— Um jeito que seria infalível, Yoongi levar ela pra dormir no nosso quarto, claro ele fingir que gosta dela e tal e aí quando ela tiver dormindo eu pego o celular dela, entenderam? — Perguntou Namjoon.
— Boa ideia mano. — Disse Jin batendo palminhas.
— Não gostei. — Resmungou Yoongi fazendo bico com a boca.
— Mano você não quer limpar seu nome e trazer a Rayssa de volta? — Perguntou Jungkook.
— Eu quero né, mas ter que dormir com aquela garota é demais pra mim. Mas ok eu topo. — Concordou Yoongi.
— Então pronto, você vai agora atrás dela. Trate de usar seu dom como ator que eu sei que você é bom. — Jimin disse debochando.
— Ok. Mas e depois? — Taehyung perguntou curioso.
— Depois a gente vê o que faz. — Jimin disse.
Então após isso, Yoongi sai em busca de colocar o plano em ação. Mandou uma mensagem pra Jaqueline pra ela encontrar ele na praça e assim ela foi.
— O que foi? — Perguntou Jaqueline curiosa.
— Eu queria me desculpar com você. Sei que fui duro demais. — Disse Yoongi abaixando a cabeça.
— Isso é sério? O que te fez mudar de ideia? — Perguntou ela confusa .
— Parei pra pensar que você fez isso tudo porque eu te ignorei, e quando a gente gosta de alguém agimos sem pensar. — Respondeu Yoongi pegando em sua mão.
— Que bom que você reconheceu, eu fiz tudo só pra você ver o tanto que eu tô sofrendo com isso. — Disse ela chorando.
— Tudo bem, já passou. Vem cá me abraça. — Disse Yoongi puxando a mesma. — Você quer dormir comigo hoje? — chamou Yoon...
— No seu quarto ou no meu? — Perguntou ela empolgada.
— No meu, a minha cama é maior. — Respondeu Yoongi dando uma leve piscadinha com um olho.
— Ok, combinado. A noite vou pro seu quarto, agora preciso ir. — Disse ela dando um selinho no mesmo.
Assim que ela foi embora, Yoongi imediatamente limpou o beijo que ela havia dado nele. Então ele voltou para o porão onde estava somente o Jin, Jimin e Jungkook. Contou que o início do plano deu certo. Ficaram lá aperfeiçoando o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"F7" O centro das atenções
FanfictionEm um colégio mundialmente famoso, estudavam e viviam aproximadamente 3 mil alunos. Entre eles, o F7, um grupo de meninos extremamente lindos e populares. Mas o que para uns era diversão para outros era obrigação. Um colégio cheio de intrigas, roman...