Capítulo 4

292 29 10
                                    

NARRADORA

Alguns minutos depois, Jimin e Tae esperam o resto dos meninos no carro, pois todos concordaram de  iriam apenas no quarto se trocarem. Então imediatamente Tae enviou uma mensagem avisando Hoseok que os meninos iriam pra lá se trocarem para irem a boate e já aproveitou e o chamou também. Passaram se algum tempo os meninos foram de encontro com ambos no estacionamento. Após chegarem, se dividiram em dois carros mas ainda faltava Hoseok chegar. Taehyung pegou o celular e ligou para o mesmo, porém ele acabará de chegar. Todos ficaram olhando para o rosto de Hoseok que estava todo borrado de batom, o mesmo havia apenas trocado de roupa sem se olhar no espelho.

— O que isso na sua boca? — Jimin perguntou apontando pra boca do mesmo.

— Lábios!. — Hoseok respondeu  rindo.

— Tava pegando aquela garota de mais cedo né seu safado. — Disse e todos deram risada.

— Pegou mesmo? — Jin perguntou curioso.

— Queremos saber? Já perdeu o cabaço?. — Namjoon perguntou e começou a rir.

— Não sejam curiosos, eu dei apenas alguns beijinhos nela, nada demais. E quem disse pra você Namjoon que eu sou virgem? — Hoseok respondeu bravo.

— E não é? — Namjoon perguntou com dúvida arqueando uma sobrancelha.

—  Foda - se se eles tranzaram ou não, a gente vai pra essa tal boate ou vamos ficar aqui perdendo tempo? — Yoongi interrompeu já nervoso.

Todos entraram nos carros e seguiram para essa boate. Chegando lá, os seguranças já conheciam o Tae e seus amigos, então o acesso foi liberado sem problemas. Ao entrarem na boate, todos praticamente pararam de dançar pra olhar para eles. Tudo parecia parar no tempo quando eles passavam, parecia que os mesmos andavam em câmera lenta, realmente chamaram bastante atenção. Eles foram para uma sala privada, tipo camarote onde tinham a vista perfeita da boate. Notava-se meninas e até meninos ao lado da porta olhando os meninos dentro daquela sala. E como já estão acostumados a serem os centros das atenções apenas os ignoraram. Curtiram bastante a boate, até que Jimin resolveu se misturar na pista, estava muito bêbado e quando está assim fica fora de si. Dançava muito, e em volta dele rodeava de garotas e a maioria aproveitava do estado do rapaz para passar as mãos, abraçá-lo. Jimin sem pensar duas vezes, passou a mão na cintura de uma delas e a levou para o banheiro. Aos beijos e amassos, com o barulho da música, as luzes néon iluminavam aqueles dois no banheiro, para ninguém interromper a moça trancou a porta. Ambos estavam quase despidos, quando alguém começa a bater forte na porta, mas não foi o bastante para fazer com que parasse a pegação. E a pessoa começou a bater mais forte até que quebra a porta no meio fazendo os dois se assustarem.

— Que desgraça é essa Tifany? —Perguntou um homem bastante nervoso.

— O que tá acontecendo aqui?— Jimin perguntou erguendo sua calça.

— Calma amor, deixa eu explicar. — Disse essa tal de Tifany.

— AMOR?? Você tem namorado?— Jimin perguntou sarando completamente sua bebedeira.

— Ela tinha né, e quem você pensa que é pra pegar minha namorada?. — Disse o homem erguendo a manga de sua camisa.

— Bom, meu nome é Park Jimin, muito prazer, e eu sou solteiro né posso ficar com quem quiser. — Jimin respondeu ajeitando sua camiseta.

-
— Como você ousa a me falar isso, tá querendo apanhar seu desaforado? — Perguntou o brutamonte.

— Não tenho medo de você. Pode ir parando que eu Park Jimin jamais vou brigar com alguém por causa de mulher. — Respondeu Jimin indo em direção à porta.

— Onde você pensa que vai? Pega a minha namorada e acha que vai ficar assim? — Disse o rapaz pegando pela gola de trás de Jimin.

— Você vai mesmo querer brigar comigo? Ok, pode vir então. — Jimin respondeu o chamando com a mão.

O rapaz até tentou golpear o Park, mas falhou miseravelmente. Jimin pegou a sua mão que estava fechada e com um impulso o jogou para trás caindo pra fora do banheiro. Fazendo com que todos da boate reparessem a briga, logo chegou a fofoca na sala onde os outros estavam. Imediatamente os rapazes correram até Jimin para socorrê-lo porém não era necessário, o encrenqueiro já havia acalmado a briga e estava no bar bebendo.

                           JIMIN

— O que aconteceu Jimin?— Namjoon perguntou preocupado.

—  Nada demais já tá tudo resolvido. — Respondi dando um gole na vodka.

— Pegou mulher comprometida de novo né Park jimin. — Afirmou Yoongi.

— Eu não sabia que ela tinha namorado. Chamei, ela veio por livre e espontânea vontade. — Eu respondi.

— Vamos embora daqui antes que surge mais uma briga. Meu pai me mata se souber que isso aconteceu. — Taehyung disse indo em direção à saída.

Fomos embora, Jin foi dirigindo pois era o único que estava sã, por ser o mais velho as vezes, só as vezes se sentia na obrigação de cuidar de nós todos. Fomos os 7 dentro de um carro só, deixamos o outro carro no estacionamento da boate. Melhor irmos todos apertados do que acontecer algum acidente. Chegamos no colégio entramos pela porta que quase ninguém sabia da existência, entramos e fomos bem de macinho evitando de fazer barulho pros guardas não notarem a gente, afinal já era quase 4h da madrugada. Estávamos quase perto do nosso quarto, quando Namjoon tropeça em uma mala que estava na porta de um quarto. Tinha que ser o Namjoon. Após isso escutamos passos vindo em nossa direção, e vimos uma claridade vindo atrás de nós era das lanternas dos dois guardas que trabalham no colégio a noite. Foi aí que começamos a correr até nosso quarto, entramos todos empurrando um no outro, rindo e fazendo barulho. Como estavamos um pouco alterado pela bebida, não consigamos evitar os escândalos. Por sorte os guardas não conseguiram nos alcançar e isso evitou um grande puxão de orelha do pai do Hoseok.

—  Essa foi por pouco. — Jungkook disse buscando o ar.

— Sim, mas foi bem legal essa adrenalina. — Jin respondeu rindo.

— Se não fosse pelo Namjoon nada disso teria acontecido, esse bocó só sabe quebrar as coisas. — Eu disse já me escondendo do mesmo.

— Me respeita seu arrombado. — Namjoon disse correndo atrás de mim.

— Calem a boca todos vocês que eu quero dormir. — Yoongi resmungou já deitado na cama com o pijama.

—  Quando foi que você se trocou Yoongi ? — Hoseok perguntou impressionado.

— Enquanto vocês estavam brigando com o Nam. — Yoongi respondeu se virando de costas para nós.

— Chega gente, vamos dormir que hoje mais tarde temos muitas coisas pra fazer. — Namjoon disse indo para sua cama.

A manhã chegou, já se passavam das 7, hora de levantar para a primeira aula que era às 8. Pode parecer estranho mas eu estava ansioso por isso. Talvez ansioso para conhecer meninas novas, não sei. Hoje me parece um bom dia. Me levantei e fui fazer minhas higienes enquanto os outros ainda continuavam dormindo. Após vestir uma roupa bem elegante, saio e vou rumo ao refeitório.

JIN

Acordo com o despertador tocando pela segunda vez, bato a mão no relógio o jogando longe e me viro pro outro lado da cama, eu não bebi uma gota de álcool ontem e acordo de ressaca vai entender. Passado apenas 5 minutos desde que o relógio despertou, escuto os meninos conversando, não tinha jeito eu era obrigado a me levantar. Me levanto e vejo que só tava o Jungkook e o Taehyung dentro do quarto, os outros já tinham saído. Vou direto pro banheiro, tomo um banho e faço as demais higienes. Quando saio do banheiro já não havia mais ninguém no quarto, era uma paz quando eu ficava sozinho eu amo aqueles moleques mas eles me dão nos nervos. Terminei de me arrumar e fui para o refeitório me encontrar os meninos, como nos somos os únicos que não usamos uniformes sempre éramos destacados por isso.

______________________

DESCULPEM PELO CAPÍTULO GRANDE. ESPERO QUE GOSTEM. NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVOR.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora