Capítulo 14

105 13 15
                                    

* JIN*

- Como assim está os dois? - Perguntou Jaqueline assustada.

- Você é surda? Não escutou o que eu disse? - Afronta Jimin.

- Calma Jimin, você está muito nervoso. - Eu disse .

- Jin como não ficar nervoso diante dessa situação? Ainda mais com essa menina escrota pagando de inocente. - Perguntou Jimin.

- Deixa ela pra lá, vamos indo. - Jungkook disse empurrando Jimin para frente.

Após saírem do corredor onde estavam, chegam na diretoria e encontram Yoongi sentado na cadeira do lado de fora segurando um pano com gelo apoiando em seu rosto.

- Você está bem? - Perguntou Taehyung preocupado.

- Estou sim. - Respondeu Yoongi gemendo um pouco de dor.

- Hyung você está sangrando, não é melhor ir para a infermaria? - Jungkook disse apontando para seu braço onde se via o sangue.

- Ah isso não é nada, não é um corte tão fundo, não é necessário dar pontos. - Respondeu Yoon apertando seu braço.

- Min Yoongi, o direitor está te chamando, venha comigo por favor. - Disse a secretária do direitor Jung.

Yoongi foi para sala do diretor mas a caminho encontra Hoseok com a cara fechada passa imediatamente sem olhar para o mesmo. Deixando Yoongi cabisbaixo. Hoseok passa por nós e nos ignora totalmente, como se fossemos um fantasma. Não entendi exatamente o por que ele estava agindo dessa maneira. Taehyung então corre ate o mesmo para tentar conversar com ele, mas volta com a cabeça baixa e triste por ter fracassado.

- Pessoal, vamos dar um tempo pra ele. Afinal é a primeira vez depois de muito tempo que ele se apaixona. - Namjoon disse tentando nos alegrar.

- Mas hyung vamos deixar ele assim triste? Ele é a nossa alegria. - Jimin disse.

- Tudo vai ficar bem, não se preocupe. - Namjoon disse abraçando o Jimin.

Nos somos muito amigos. Desde a infância sempre tivemos nossas indiferenças, brigas mas nunca havíamos brigado por causa de mulheres. Sinto que isso terá uma caminhada longa.

**************************

* NARRADORA *

Aquela dia havia passado como um flash, o diretor apenas conversou com os meninos e deu apenas uma advertência verbal. No outro dia bem cedinho, Jin e Hoseok se levantaram e foram para a aula. Já no primeiro horário teriam uma prova em dupla onde seria sorteado sua dupla. Hoseok saiu com Karoll e Jin com Gessica, o trabalho é uma apresentação de uma peça de teatro. A dupla teria que escolher uma cena de um filme clássico e atuar. Jin por sua vez ficou muito feliz por ter saído com Gessica e a mesma também. Já Hoseok ficou meio desconfortavel por ter que fazer um papel de romance com a namorada do amigo. O professor deram a eles o resto da aula para discutirem o tema do teatro, então cada dupla se sentaram um do lado do outro e começaram a planejar.

- Gessica o que você tem em mente? - Perguntou Jin abrindo o caderno.

- Ah ainda não sei, o que você acha de Romeo e Julieta? - Sugeriu Gessica.

- Temos que decidir rápido, por que provavelmente terá mais pessoas que vão querer esse. - disse Jin.

- É verdade. Por mim pode ser Romeo e Julieta. - Gessica disse dando um sorriso de canto.

- Ok, fechado então, vou falar pro professor nossa escolha. - Jin disse se levantando e indo até o professor.

Enquanto isso, Hoseok e Karoll ainda não tinha entrando em nenhum acordo. Karoll queria Bela e a Fera mas Hoseok não quer se fantasiar de Fera, os outros alunos também não tinham se decidido ainda. Rayssa havia saído com um colega porém ele não poderá participar ficando assim sem par para a peça.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora