Capítulo 7

160 18 11
                                    

                                          Narradora

 Já se passaram algumas semanas desde o início das aulas, as divisões dos quartos estavam indo bem, por enquanto nenhuma novidade ou briga no colégio, exceto o F7, esse ano o Diretor Jung Do-yun resolveu separar os meninos que no começo não aceitaram bem. Todos ficaram no segundo andar corredor 11. Namjoon, Yoongi, Soobin e Jackson  ficaram juntos no quarto 1, Hoseok, Yeonjun, Lim Jae-beom e Seok-jin  ficaram no quarto 2. Jungkook, Jimin, Taehyung e Kim Dong-hee ficaram no quarto 4. Obviamente demorariam um tempo para todos se acostumarem com seus novos colegas de quarto. Os meninos que estão dividindo quarto com o F7 estavam com receio, por que eram a primeira vez que estavam tão perto deles. Tentariam no máximo fazer amizade ou conviver com eles.

—  Jungkook e Jimin vamos. — Disse Taehyung.

— Onde? — Perguntou uníssono.

— Falar com o Hoseok, não quero ficar longe dos Hyung. — Taehyung respondeu revoltado.

— Não vai adiantar Tae, o Diretor foi bem claro sobre isso. Não a nada que possamos fazer. — Jimin disse saindo do quarto.

— Taehyung não se preocupe, não irei incomodar vocês! — Dong- Hee interferiu.

— Não é isso cara, a deixa pra lá. — Taehyung respondeu indo atrás de Jimin.

Taehyung mandou uma mensagem para todos se encontrarem no porão, pois queria conversar com eles. Assim todos já estavam reunidos no local, Taehyung estava muito pra baixo por ter que ficar longe dos meninos, mesmo ficando com o Jungkook e Jimin no mesmo quarto. Então Jimin teve uma brilhante ideia para animar seu amigo. Já era sexta, todos os alunos podem sair do colégio no final de semana. Bom podem ir para suas casas, então aproveitando assim o colégio ficaria quase vazio. Jimin pegou seu notebook, acessou o computador do diretor pra conseguir ver os dados pessoais dos alunos. Fez um lista das meninas mais bonitas do colégio, e então mandou mensagem para algumas, foram no total de 16 meninas. A mensagem dizia o seguinte.

* Mensagem *

O F7 convida você para comemorar conosco o aniversário do Namjoon. Será as 21:00 no porão do colégio. Espero sua presença.

— Ei mais nem é meu aniversário. — Namjoon reclamou.

— E dai, ninguém precisa saber. —Jimin disse rindo.

— Então, quem foi as meninas que você convidou?— Perguntou Hoseok.

— Olha a lista aí. — Jimin entra a lista pros meninos.

* GESSICA  FITZGERALD
* SABINNA FELICIO
* RAYSSA NERES
* KAROLL FERNANDEZ
* JORDANA LINHARES
* JAQUELINE MILLER
* LOUISA OLEGARES
* GILYANE VASCONCELOS
*  PARK SO HUI
* AMANDA JENSEN
* LEE SUK-JA
* MIN YU MI
* MEGAN FOLLER
* RILLARY MERLIN
* KIM MI- CHA
* AKEMI NAKAMURA

—  Uau, você convidou meninas do mundo todo. — Hoseok disse impressionado.

— Bom de acordo com os dados, são 4 coreanas, 1 japonesa, 5 americanas , 1 espanhola e 5 brasileiras. — Jimin leu.

— Não, tá errado. Jaqueline me disse que é brasileira.— Hoseok exclamou.

— Bom aqui consta que ela é descendente de brasileiros porém nasceu na Califórnia Estados Unidos. — Jimin o corrigiu.

— Entendi. — Hoseok disse.

— Mas é se der algum problema, o diretor pode ficar sabendo. Hoseok é filho dele mas esse ano ele tá diferente, não sei explicar mas ele não está tão liberal como antes.— Jeon disse.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora