Capitulo 8

158 20 20
                                    


(.....)

                                        YOONGI

Já são 3h meia da manhã, Hoseok, Jimin, Jin e Jungkook sumiram. A última vez que vi os mesmo, Jimin beijava aquela espanhola na frente de todos os outros não faço ideia do que estão fazendo. Sou muito tranquilo, curto ficar em casa assistindo filmes e tocando um som mas também gosto de um barulho, fazia tempo em que os meninos não faziam um frevo assim, até que tá legal. Porém já tava uma bagunça, o que era pra ser 23 pessoas se transformaram em mais de 40, as pessoas ficaram de fora do porão por não ter espaço suficiente mas isso não os impediram de beber, dançar, se agarrarem, tinha meninas que faltavam ficar nuas, não é uma coisa que eu iria achar ruim de ver.

Já faz um ano desde que Soh Yan e eu terminamos desde então não quis me envolver com mais ninguém mesmo ela seguindo a vida, se tem uma coisa que eu nunca fiz e nunca vou fazer é correr atrás de mulher. Nessa festa, achei várias gatinhas e ver meus irmãos pegando várias garotinhas de 15,16, 17 anos me despertou uma certa curiosidade em ficar com meninas mais novas que eu, nunca fui de pegar várias garotas ao mesmo tempo, sou mais reservado, prefiro uma mina firmeza pra assumir, mas como diz o Jimin : enquanto eu não acho a certa, vou me divertindo com as erradas. É a cara dele isso, e errado não tá. Sai do porão pra tomar um ar e vejo duas gatinhas bebendo sentada na praça, elas ficaram me encarando então resolvi ir até elas quem sabe não rola um beijo triplo. Talvez eu esteja bêbado mas só por hoje vou me deixar levar.

— Eai meninas, posso me sentar com vocês? — Pergunto já me sentando no meio delas.

— Claro. — Respondeu uma delas abrindo espaço.

— Você é o Yoongi do F7. — A outra disse toda assustada mas sorridente.

— Não, hoje eu sou o Suga. — Respondi dando lhe uma piscadinha.

— Suga? Gostei. — Disse ambas.

— Mas qual é o nome de vocês?— Pergunto.

— Ah meu nome é Naomi e o dela é Hinata. — respondeu Naomi.

— Oh, Hinata como no Naruto? — perguntei surpreso.

— Sim, nosso pai é fã de Naruto. — Respondeu Hinata.

— Vocês são irmãs? — pergunto colocando a mão no queixo.

— Somos. — Respondeu uníssono.

— Moças, vocês tem namorados? — Perguntei malicioso.

— Nã.. Nã.. Não, porque? — Hinata gagueja olhando pra sua irmã.

— Já deram um beijo triplo? — pergunto na maior cara de pau.

— Como? — Ambas perguntam.

— Vocês entenderam muito bem, não se façam de bobas. — Eu disse rindo.

— Nunca demos uma beijo triplo. — Respondeu Naomi.

— Estão afim de experimentar? — propus.

Uma olha para a outra assustadas, mas com carinha de quem queria, aquela ideia não saia da minha cabeça, aquelas meninas despertaram meu lado mais safado que fazia tempo que isso não acontecia. Pensaram por alguns minutos e logo deram uma resposta satisfatória.

— Queremos. — Disse Hinata corada.

Passei as mãos pela nuca das duas, cheguei mais perto do corpo de ambas bem lentamente olhando nos olhos delas, senti o corpo das mesmas trêmulos, a respiração estava ofegante, já notava se que nunca haviam feito algo daquele tipo. Nossas bocas triscaram umas nas outras iniciando um beijo quente e molhado. Pela primeira vez delas, estavam muito bom. Após isso, elas duas pararam o beijo e começaram a se beijar na minha frente me deixando totalmente excitado. Nunca na minha vida tinha visto duas mulheres se pegando de perto quem dirá irmãs. Aquilo estava ficando bom demais então sugeri pra irmos pra um quarto, assim elas aceitaram e estávamos indo a caminhada do mesmo.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora