Capítulo 5

229 18 8
                                    

Jin

Assim que cheguei no refeitório notei que os meninos não estavam lá, então peguei o celular e liguei para o Namjoon. Estavam todos no porão do colégio, era um lugar só nosso, todos sabiam desse local porém ninguém podia entrar sem a nossa permissão. Não era um porão qualquer não, para nos proporcionar conforto e lazer fizemos uma transformação, levamos alguns sofás, uma TV, vídeo game, até uma geladeira. Era um lugar perfeito para nossas reuniões, as vezes levávamos garotas pra lá, entre outros. Fui até lá e os meninos já estavam saindo, o Jimim estava radiante, nem parece que bebeu até passar mal na noite passada. O porão era um pouco afastado do colégio, tinhamos que andar pelo menos uns 10 minutos até chegar lá. O sinal acaba de tocar, fomos andando pelo corredor do colégio em direção a nossa sala, Namjoon sempre ia no meio por ser o líder, Hoseok, Yoongi e eu sempre íamos do lado direiro do mesmo, e os mais novos iam do lado oposto. Todo ano era a mesma coisa, por onde passávamos arrancamos suspiros e sorrisos das meninas, e ódio e inveja dos meninos. Yoongi e eu estudamos na mesma sala, fazemos o último ano. Os outros fazem o 2° ano, Namjoon e Jimin estudam em uma sala, Taehyung, Hoseok e Jungkook em outra. Antes estudavam todos os cinco na mesma sala mas por motivos maiores resolveram separarem eles. As meninas não conseguiam se concentrar nas aulas por ficarem hipnotizadas com os meninos.

(.....)

Nossa primeira aula nós apenas nos apresentamos uns aos outros. Essa é uma tradição do colégio, falamos nosso nome, idade e alguma coisa que gostamos de fazer no nosso tempo livre. Alguns alunos já se apresentaram, mas quando chega em uma garota, eu simplesmente fico admirado com sua beleza.

- Oi, meu nome é Rayssa, tenho 18 anos e gosto de ler e assistir filmes.

- Oi, meu nome é Seok-jin mas prefiro que me chamem de Jin, tenho 18 anos e gosto de cozinhar.

- Oi, meu nome é Gessica, tenho 17 anos, gosto muito ouvir músicas enquanto cozinho.

- Meu nome é Min Yoongi tenho 18 anos e gosto de dormir e comer.

- Isso todo mundo já sabe Yoongi. - Jin disse e todos começaram a rir.

Após todos nós nos apresentarmos, olho para a Gessica e lembro que a conheci ontem, fiquei impressionado que ela gosta das mesmas coisas que eu. Percebi também que a mesma não parava de me olhar, fiquei meio constrangido porque era ela me olhando mesmo sabendo que várias garotas me olham todos os dias, fiquei com vergonha de Gessica.

GESSICA

Eu estava muito nervosa por ser minha primeira vez em um colégio particular e de tamanha importância no mundo todo. Sempre estudei em colégios públicos mesmo meus pais sendo ricos. Meu pai sempre valorizou os direitos iguais, e eu o admiro por isso.

Meus pais me educaram para tratar a todos iguais, independente da condição financeira, apesar de que sempre fui tratada muito bem por todos, mesmo sabendo que nunca era pela pessoa que sou e sim pelo dinheiro de meu pai. Sinto que nesse colégio vai ser diferente por ser todos da mesma classe social.

Quando Taehyung me encontrou ontem na praça sozinha, eu estava bem triste pelo término do meu namoro com o Rafael, ele foi estudar medicina no Brasil, e optou por terminar nosso relacionamento. Tentei me recompor na frente dele, e até que consegui. A vibe de Taehyung me ajudou muito, um guri muito lindo e um sorriso quadrado que deixaria qualquer uma apaixonada.

Se não fosse pelo meu amor pelo Rafael provavelmente me apaixonaria por Taehyung.
Até que o mesmo me leva pra conhecer seus amigos, e é lá que tá o problema. Kim Seok-jin, desde o momento em que o vi, algo mudou completamente em meu coração, podia isso acontecer de verdade? Após algumas conversas, percebi que Jin e eu temos muito em comum, por alguns estantes estando junto a ele me esqueci completamente de Rafael.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora