Capítulo 9

149 18 12
                                    


                    YOONGI

Levo as irmãs para um local que ninguém ocupa a algum tempo. Jimin a maioria das vezes sempre leva as garotas com quem ele fica pra esse quarto. Eu estava um pouco alterado, as meninas também, chegamos nesse quarto, ambas se sentaram na cama de solteiro estava muito sujo o lugar, tinha poeira por todo canto. Mas estávamos tão chapados que nem importamos com esse detalhe. Me sentei no meio das meninas, as mesmas começam a me beijar, uma beija o pescoço enquanto a outra a minha boca. Comecei a tirar o vestido de Noemi enquanto Hinata desabotoava minha camisa até ficarmos todos despidos. (....) Foi uma sensação maravilhosa ficar com duas mulheres ao mesmo tempo, uma experiência que quero provar mais vezes. Após o ato, levei as meninas até seus quartos e de imediato vou para o meu. Entro no quarto bem devagar sem fazer barulho pra não acordar os meninos, tiro minha roupa e tomo um banho frio, após o banho deitei em minha cama e fiquei pensando na noite que tive até pegar no sono.

                    NAMJOON

Amanheceu. Alguns estavam dormindo ainda, como era sábado não tinham que acordar cedo. Eu fui o primeiro a me levantar, quando vi Yoongi em sua cama, me pergunto quando ele chegou e onde ele estava. Resolvi ir aos quartos dos outros mas estavam todos dormindo, haviam algumas pessoas no colégio mas ninguém que era "próximos" o bastante de mim. Então volto para o quarto pra me trocar, tava um dia bonito e quente, aproveitar a piscina um dia depois de uma balada era muito prazeroso. Assim que chego no quarto, encontro Yoongi sentado na cama com a mão na cabeça, provavelmente estava de ressaca.

— Toma. -— Pego um remédio pra dor de cabeça que estava em cima do criado mudo e entrego pro mesmo.

— Valeu. — Yoongi respondeu bebendo o remédio.

— Por onde você andou ontem? — Perguntei curioso.

— Tava com duas gatas ali. — Respondeu Yoongi sem rodeios.

— É o que menino? — Perguntei arregalando os olhos.

— Tava bêbado, fui da uma volta na praça encontrei duas garotas lá, parei pra conversar com elas e sem mais delongas demos um beijo triplo e fomos para um quarto, aquele que o Jimin leva as minas. — Respondeu Yoongi sem expressão alguma em seu rosto.

— Você transou com duas meninas ao mesmo tempo? — Perguntei indignado.

— O que você acha? — Respondeu o mesmo dando um sorriso nasal.

— Quem são? — Pergunto.

— Não importa quem são, só sei que quero mais. Ah e detalhe elas são irmãs. — Respondeu o mesmo dando um gole na água que estava ao lado da cama.

— IRMÃS? CARAI VEI VOCÊ É O CARA. — Digo impressionado.

— Só aconteceu Namjoon, normal. — Respondeu Yoongi como se já tivesse feito isso várias vezes.

— É normal com o Jimin, não com você. — Eu disse rindo.

— Enfim, vou tomar um banho e vamos juntos pro refeitorio? . — Yoongi perguntou.

— Vamos, depois vou lá pra piscina tá muito calor hoje. — Respondi.

— Ok.

Então Yoongi foi tomar um banho enquanto eu o esperei sentado na cama, ainda impressionado com a história do Yoongi, os outros precisam sabem. Peguei meu celular e enviei uma mensagem no grupo provavelmente o Yoongi iria ver e brigar comigo mas isso é uma novidade que todos os outros precisam saber. Assim que todos leram a mensagem, passaram alguns minutos estavam todos lá no nosso quarto.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora