Capítulo 22

79 13 6
                                    

PROFESSOR

— Pessoal, como as barracas já estão montadas corretamente sendo homens no lado esquerdo e mulheres lado direito, vamos ficar de olho pra nenhum aluno escapar a noite em. Agora podem se divertir, não vão pra floresta ok?.

                NARRADORA

Apos o professor dizer que estavam liberados, cada um foi fazer suas coisas. Alguns estavam chateados por não poderem dormir juntos, outros nem estavam ligando.

—  Nem vai dar pra gente dormir agarradinhos como estávamos planejando amor. —  Gessica disse cabisbaixa.

— Quem disse que não vamos? Vamos sim, deixa comigo e não esquenta. — Jin respondeu dando um beijo em sua testa.

— Ei Jin você viu o Jungkook? — Perguntou Jimin .

— Cara vi não, o que aconteceu? — Perguntou Jin preocupado.

— Nada, só não consigo achá-lo. Vou indo nessa, falou. — Jimin despediu se e saiu de lá.

Algumas horas depois a noite chegou, estavam todos reunidos em círculo com uma fogueira no meio, começaram a contar histórias de terror como acontece em todo acampamento. Namjoon não parava de olhar para Akemi que também não conseguia tirar os olhos do mesmo, Jackson estava começando a perceber essa troca de olhares na frente dele e o humor que estava bom estava mudando totalmente.

— O que você tanto olha pra lá? — Perguntou Jackson próximo o ouvido de Akemi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que você tanto olha pra lá? — Perguntou Jackson próximo o ouvido de Akemi.

— Nada ué. — Akemi respondeu sem jeito.

— Vou pra barraca, você vem? — Perguntou Jackson se levantando.

— Pode ir, vou ficar mais um pouco. Quero comer marshmallow ainda. — Respondeu Akemi.

— Ok, mas tarde você me encontra naquele lugar ok, vamos dormir juntos hoje. — Disse Jackson com malícia.

— Tá. -— Respondeu Akemi com vergonha.

Assim Jackson sai, ficando somente Akemi no meio da roda de amigos. Namjoon de longe notou o desconforto de Akemi após Jackson sair e resolveu ir até a mesma.

— Tá tudo bem? — Perguntou Namjoon se sentando ao lado dela.

— Sim, porque não estaria? — respondeu a mesma.

— Não sei, parece desconfortável com algo. — Disse Namjoon.

— Impressão sua. — Riu Akemi.

— Sobre aquele dia.... É, queria me... — Namjoon foi interrompido.

— Tudo bem, não vamos tocar nesse assunto pois aí sim irei ficar desconfortável. — Akemi disse dando um sorriso nasal.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora