NAMJOON— Nossa tá mesmo, podia ter me fantasiado de Alerquina pra fazer par com você Tae. - Disse Jimin passando a mão em seu ombro.
— Sai fora, tá querendo queimar meu filme, Jimin você é muito sem vergonha. - Disse Tae tirando as mãos de Jimin de seu ombro.
— Uau... Olha aquela garota. - Disse Hoseok com os olhos arregalados olhando fixamente para a menina a nossa frente.
— É linda mesmo. - Disse uníssono.
— Eu vi primeiro, seus bando de talarico. - Hoseok disse indo em direção à garota.
— Hoseok já vai vai marcar território. - Eu disse.
— Será que ela é brasileira ? - Yoongi perguntou.
— Não sei, mas é realmente bem BONITA. - Taehyung respondeu.
HOSEOK
— Oi, você fala meu idioma? — Eu perguntei.
— Oi, falo um pouco. Ainda estou estudando para falar fluente. — Respondeu.
— Certo, meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hobi. — Me apresentei estendendo a mão direita.
— Lindo seu nome, meu nome é Jaqueline. — Ela respondeu apertando minha mão.
— Gostei do seu nome, porém é um pouco difícil a pronúncia. — Você é de qual país?
— Me chame de Jaque, é mais fácil né? Eu nasci no Brasil, mas morava nos Estados Unidos. — Jaqueline disse.
— Então Jaque, o que veio fazer na Coreia? - Perguntei sem tirar os olhos dela.
— Bom, meus pais se mudaram para cá ano passado então não tive muita escolha a não vir junto.
— Que bom então, que escolheram esse colégio. Mas você vai viver aqui ou só estudar mesmo? — Eu perguntei mostrando bastante interesse.
— Bom, ainda não sei. Estou vendo como é o ambiente aqui, como são as pessoas. Após a festa, eu tomo uma decisão sobre isso. — Ela disse.
— Por falar em festa, qual é dessa sua fantasia aí? — Perguntei colocando a mão no queixo.
— Ah, você não conhece a série o mundo sombrio de Sabrina? Eu sou a Sabrina. — Ela respondeu.
— Não, é bem sexy e assustador ao mesmo tempo né. — Disse olhando a de cima a baixo.
— A intenção era essa. — Jaqueline respondeu sorrindo.
— Você quer tomar alguma coisa? — Eu perguntei.
— Queria beber alguma coisa mais forte sabe, e provavelmente aqui não tem. — Jaque respondeu.
— Vem comigo, sei onde tem o que você quer.
Saímos sem que ninguém percebesse. Fomos para o meu quarto, lá tem um estoque de bebidas alcoólicas dentro do armário de Jimin. Peguei uma garrafa de Uísque e gelo no frigobar. Sentamos no sofá e servi a mesma que por sua vez parecia bem tímida. O meu medo era que Jimin aparecesse e pegasse nós no flagra, se tem uma coisa que irrita mais o Jimin é que mexam e peguem as coisas dele sem sua permissão. Mas como eu estava impressionado com a beleza de Jaque, resolvi correr esse risco. Ficamos lá jogando conversa fora e bebendo.
TAEHYUNG
— Essa festa está um porre, não aguento essas músicas chatas. Não tem uma bebida que preste e até agora não vi nenhuma gatinha que me agradasse. — Bufei chutando o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"F7" O centro das atenções
Fiksi PenggemarEm um colégio mundialmente famoso, estudavam e viviam aproximadamente 3 mil alunos. Entre eles, o F7, um grupo de meninos extremamente lindos e populares. Mas o que para uns era diversão para outros era obrigação. Um colégio cheio de intrigas, roman...