Capítulo 13

115 16 12
                                    

Este capítulo contém violência e palavras onfesivas. .

Saio de lá correndo, com os olhos lacrimejando. Eu só queria sair e ir para um lugar vazio, então fui direto pro telhado do colégio. Assim que chego lá vejo a namorada do Jimin sentada em uma cadeira de fio com uma taça de vinho sozinha.

- Hoseok? O que faz aqui? - Perguntou Karoll.

- Precisava tomar um ar longe de tudo e esse é meu lugar " secreto". - Respondi indo até ela.

- Entendi, estou aqui pelo mesmo motivo. - disse ela dando um sorriso nasal.

- Compreendo. - Eu disse.

- Mas o que foi, você estava chorando? - Perguntou Karoll.

- Ah isso, bem... Eu, é foi um cisco. - Respondi coçando os olhos.

- Pra cima de mim Hoseok? - Disse Karoll rindo.

- A tá legal, eu estava chorando mesmo. - Respondi.

- Quer conversar? - Perguntou ela me entregando sua taça de vindo.

- Será que eu devo? - Perguntei pegando a taça.

- Pode confiar em mim. - Karoll disse me encarando com aqueles olhos grandes e lindos.

- Bom vou resumir. Estou ficando com uma garota, ia pedi-la em namoro mas fiquei sabendo que ela gosta do meu melhor amigo. - Expliquei.

- Como você ficou sabendo disso? - Perguntou ela surpresa.

- Isso não importa, eu só não sei o que fazer. - Disse à ela.

- Você realmente gosta dela? - Perguntou Karoll.

- Acho que sim. - Respondi dando um gole no vinho.

- Por que você não conversa com ela e teria satisfação. É a Jaqueline não é? - Sugeriu e perguntou Karoll.

- Como você sabe que é ela? - perguntei.

- Quem não sabe Hoseok? Você esqueceu de quem é e de que ficou com ela na festa de boas vindas e na do porão? - Respondeu Karoll rindo.

- É verdade. Vou ter uma conversa bem séria com ela. Mas e você, o que faz aqui sozinha? - Perguntei curioso.

- Tô pensando no meu relacionamento, no Jimin, no Jungkook. - Respondeu ela pegando a taça da minha mão.

- No Jimin tudo bem, mas no Jungkook? - Perguntei surpreso.

- Bom, você não notou o quão estranhos estão os dois? - Respondeu ela.

- É verdade, também reparei. Mas o que você acha que pode estar acontecendo? - Perguntei.

- Bom tenho minhas dúvidas, mas vou ficar de olho nele. Talvez pode ser coisa da minha cabeça. - Respondeu a mesma.

- Só sei que os dois são melhores amigos e se amam. - Respondi.

- Se amam até de mais você não acha? - Perguntou Karoll com um ar de ironia.

- Em qual sentindo? - Perguntei curioso.

- Repara pra você ver, os dois se olham diferente, quando estão perto um do outro ficam estranhos e nervosos. Tem caroço nesse angu e eu vou descobrir. - Disse Karoll toda decidida.

- Será? Agora você me deixou curioso. - Respondi.

*******************************

* NARRADORA *

No porão

- Ei Yoon o que aconteceu? Cadê o Hoseok? - Jungkook perguntou.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora