Capítulo 12

111 14 8
                                    

                       KAROLL

O Jimin tem agido muito estranho ultimamente. Antes ele tinha um fogo interminável, não podia nem olhar para ele que ele já me tacava na parede e era difícil tirá-lo de cima de mim, não é atoa que tem fama de galinha. Mas não sei, notei que ele fica nervoso perto do Jungkook, ansioso quando está longe, tem algo muito errado nisso. Hoje nós estávamos naquele momento único que nós amamos ter e fomos interrompidos pelo Jungkook, o que eu não imaginei era que o Jimin iria me deixar daquele jeito pra correr atrás daquele cara. Eu sou completamente apaixonada pelo Jimin e por ele sou capaz de fazer tudo, não vou deixar que esse amigo dele interfira no nosso relacionamento. Lembrei que Jimin havia me contado sobre uma tal de Eloisa ter dormido com o Jungkook no dia da festa do porão, preciso encontrá-la urgentemente, se meus planos derem certo logo o Jungkook sai do nosso caminho. Saí do meu quarto surtada com o Jimin, estava eu andando pelo corredor dos dormitórios quando bati de frente com a Jaqueline que estava carregando seu notebook e estava em vídeo chamada com suas amigas da América. Notei que ela ficou assustada, e imediatamente se agachou para pegar seu aparelho. Então escutei uma de suas amigas falando sobre uma tal aposta e perguntando se ela já havia conseguido pegar quantos meninos e quais meninos do F7, por insistência do meu pai, eu fiz quatro anos de aula de inglês e português então entendo tudo.

— Como é que é Jaqueline? Que papo é esse? — Perguntei confusa ao ouvir.

— O que você ouviu? — Jaqueline pergunta com uma expressão que nunca  havia visto antes nela.

— Ouvi sobre uma tal aposta que envolve o F7. — Respondi.

— Você ouviu errado. Eu tenho que ir — Disse Jaqueline saindo.

— Volta aqui, você acha que eu nasci ontem? — Perguntei segurando seu braço.

— Me deixa ir, não é nada demais. — disse Jaqueline nervosa.

— Vamos para o meu quarto, lá não tem ninguém. — Disse, puxando-a.

Assim que chegamos no meu quarto, tranquei a porta e tirei a chave. Mandei ela se sentar na minha cama e então liguei meu computador e coloquei uma música pois alguém podia passar e escutar, as paredes desse colégio tem ouvidos.

— Uaaau Karoll seu quarto é lindo. — Disse Jaqueline admirando o quarto.

— É eu sei, foi eu quem escolheu né. — Respondi.

— Mas porque só você pode ter um quarto só pra você? — Perguntou a mesma curiosa.

– Porque meu pai deu dinheiro suficiente pra eu ter o meu próprio quarto já que iria morar aqui. — Respondi.

— O seu closet é maior que o meu quarto lá da minha casa. — Disse Jaqueline andando pelo meu quarto.

— Ei, venha aqui vamos conversar. — Gritei.

— Só vou usar seu banheiro, estou apertada. — Respondeu a mesma.

Fiquei esperando por ela, porém estava demorando muito então fui atrás. Assim que chego perto da porta, escuto Jaqueline sussurrar com alguém no celular.

"— O que eu falo pra ela Kate? — Perguntou Jaqueline para esse tal de Kate."

— Que tal dizer a verdade? — Entrei no banheiro.

— Nossa seu banheiro é muito aconchegante. — Disse ela tentando me fazer esquecer.

—  Ei chega de rodeios, vamos. – Disse puxando-a mais uma vez pelo braço.

Assim sentamos em minha cama e ela começou a me contar, fiquei perplexa com essa revelação. Quem iria imaginar que aquela doce garota é na verdade uma cobra.

"F7" O centro das atençõesOnde histórias criam vida. Descubra agora