O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
_______________________________________________
Naruto assistia isolado a cerimônia, sentado logo atrás, na última fileira do jardim, de onde estava podia fitar o casal de noivos, que tomados da mão encaravam-se com tanto amor, seu ex-marido sorrindo orgulhoso, sentado logo à frente, sorriu triste, as coisas poderiam ter sido tão diferentes.
Trinta e nove anos antes...
Um pequeno Naruto de apenas cinco anos admirava ao longe como as demais crianças brincavam nos brinquedos da praça onde estava, seus pezinhos balançando de um lado ao outro, enquanto suas mãozinhas apertavam inconscientemente o pacote de biscoitos que trazia, sua babá apenas se preocupava em conversar com o namorado, que havia marcado com ela ali, rindo, enrolando o cabelo no dedo, sem se importar com o pequeno menino que se sentia ainda mais sozinho ali. Ao longe viu um pequeno menino, ainda menor que ele, fitando as demais crianças quase da mesma forma que ele, com uma espécie de nostalgia que ele mesmo não deveria possuir, já que nunca havia vivenciado o que aquelas crianças viviam, seus pais estavam sempre ocupados para brincar consigo e não tinha irmãos ou amigos.
- Oi. – aproximou-se do menino sem que sua babá notasse e o mesmo se escondeu atrás de uma árvore – Ei, volte aqui! – fitou-o escondido, parecendo temeroso, e o analisou melhor, era menor que ele, seus cabelinhos negros estavam desgrenhados e pareciam oleosos, como se não os lavasse a tempos, sua camiseta, que deveria ser branca, estava quase marrom de sujeira, além de rasgada, o mesmo com seu shortinho negro, enquanto seus pezinhos descalços pareciam ter uma espécie de capa grossa de sujeira, um menino de rua, foi o que tristemente pensou, o mesmo tipo de pessoa que seus pais sempre lhe diziam para manter-se longe – Você... qual seu nome? – perguntou – Sou Naruto – o menino ainda parecia assustado – Você... quer? – ofereceu seu pacote de biscoitos, ao ver como o menino os encarava, este lambeu os lábios, ainda olhando o pacote, antes de temeroso tomar o pacote em suas mãozinhas pequeninas e sujas, o apertando contra seu peito, Naruto sorriu – Não vai comer? – perguntou ao ver como o menino apenas apertava o pacote contra o peito, este ao perceber a pergunta pendeu a cabeça a um lado, como se não houvesse entendido, para então abrir o pacote e tirar um dos biscoitos, levando-o à sua boquinha e dando uma mordida, seus olhinhos negros se abrindo muito, para então devorar com rapidez todos os biscoitos – Ei, não coma tão rápido. – Naruto riu ao ver como o menino devorava o pacote, mas seu sorriso desapareceu quando viu algo que não esperava, nada menos que um belo sorriso no rostinho da outra criança, e o loirinho podia jurar, nunca havia visto algo tão belo antes, e se surpreendeu ainda mais quando este apontou a si próprio e falou.
- Sasuke.
Ali havia iniciado uma bonita amizade. Sasuke era um menino muito pobre, que morava em uma casinha muito pequena, sem água ou luz, apenas com seu irmão mais velho e sua mãe, que tinha de se prostituir para sobreviver e manter os filhos, já que o pai destes, que era um de seus clientes, jamais os havia querido assumir. O pequeno também tinha um pequeno problema auditivo, por isso para ele era difícil se comunicar com as demais pessoas, e assim como seu irmão mais velho Itachi, o pequeno não sabia ler, já que nunca havia ido a uma escola, ambos meninos trabalhavam desde cedo, juntando papelão para vender, enquanto sua mãe saía para trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora... Quem é o infiel?
FanfictionNaruto e Sasuke se conheceram ainda na infância e o amor entre eles cresceu e modificando-se, se tornando um grande amor, mas uma infidelidade pode mudar as coisas. - Quantas vezes tenho que te dizer que não te traí? - Quantas quiser, o único que ir...