O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
_____________________________________________________________________
Rock Lee havia ido embora, o deixando sozinho com seus pensamentos e suas lembranças infelizes, havia sido um idiota, havia tratado mal e humilhado Sasuke, a pessoa que amava e que o amava da mesma forma, talvez até mais, sorriu triste, Sasuke nunca o perdoaria, havia errado demais, assim como sabia que ele também não seria capaz de perdoar a Lee e Sai por tudo o que haviam causado, mesmo de seu ainda esposo sentia mais que raiva e decepção, sentia pena, pois tudo o que Sai havia feito havia se virado contra ele, Lee havia revelado como havia encontrado o pálido, sozinho, vagando pelas ruas, revirando o lixo, a mente completamente em branco, apenas um nome saindo de sua boca, Menma, a morte de Menma e o arrependimento haviam afetado tanto a Sai, que este havia enlouquecido, havia vagado pelas ruas completamente perdido e alheio à tudo à sua volta, sofrendo violência física e sexual dos que se aproximavam de si, se aproveitando da situação em que o pálido estava, Sai já não reconhecia nada, não via nada, e agora, graças a Lee, que o havia tirado das ruas, vivia em um manicômio, completamente perdido da realidade, agarrado a um boneco, que dizia ser seu filho com Menma, o qual jamais havia tido, confundindo a este com qualquer um que se aproximasse de si, Sai já não tinha jeito, havia perdido completamente a razão, e de certa forma se sentia culpado, se houvesse percebido antes que todo o "amor" que o pálido sentia era uma obsessão doentia poderia ter evitado muitas coisas, inclusive a loucura deste, mas não, havia sido cego e fechado os olhos para o que acontecia à sua volta, e agora teria que arcar com as consequências de todos os seus atos.
(...)
Havia chegado a hora, estava em frente à porta do novo lar o qual a pessoa que ainda amava morava junto a outro alguém, alguém que soube valorizar o que ele havia abandonado, alguém que havia enxergado o que ele havia fechado os olhos para não ver. Respirou fundo, levando a mão fechada ao móvel inanimado de madeira, batendo com os nós dos dedos, ouvindo o como os passos lá dentro se aproximavam e lentamente a porta se abria, revelando um par de olhos negros profundos, que mais pareciam duas grandes obsidianas, lindas e únicas.
- Naru-to? O que... faz a-qui? – e nada pôde falar, as lágrimas caíram de seus olhos e seus joelhos cederam, caiu ajoelhado ao chão.
"Everybody knows (Todos sabem)
that I was such a fool (Que eu fui um tolo)
to ever let go of you (por te deixar ir)
But baby I was wrong (Mas, querida, eu estava errado)
And yeah I know I Said (E, sim, eu sei que disse)
We'd be better off alone ("É melhor ficarmos sozinhos")
It was time that we moved on (Estava na hora de nós seguirmos em frente)
I know I broke your heart (Eu sei que quebrei seu coração)
I didn't mean to break your heart (Eu não pretendia quebrar seu coração)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora... Quem é o infiel?
FanficNaruto e Sasuke se conheceram ainda na infância e o amor entre eles cresceu e modificando-se, se tornando um grande amor, mas uma infidelidade pode mudar as coisas. - Quantas vezes tenho que te dizer que não te traí? - Quantas quiser, o único que ir...