O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
_________________________________________________________________
Dois anos depois...
- Tem certeza de que deveríamos estar aqui? – o garoto rodou os olhos.
- Não seja covarde, Miho. – a mencionada franziu as sobrancelhas.
- Não sou covarde. Mas... esse lugar... – ambos melhores amigos estavam em uma ruela de um precário bairro, com vários olhares ameaçadores a ambos.
- Quer tirar uma boa nota, não quer? – ela assentiu – Então continuemos.
- Mas é que... Ren... Ren? – percebeu que o garoto paralisou, seus punhos apertados, encarando uma direção, e então reconheceu, já o havia visto por algumas fotos que seu melhor amigo a havia mostrado, era o irmão mais velho deste – REN! – viu como este correu até o maior, que havia acabado de sair de um beco o qual já imaginava o que continha.
- Ei, o que faz idiota?! – Menma quase gritou, irritado por ter sido empurrado, só depois percebeu de quem se tratava.
- O idiota é você! O que faz aqui, Menma? Não havia prometido que iria parar? Jurou de pé junto à papi e ao senhor Naruto que não o faria mais... – seus olhos azuis escuro ardiam pela raiva, seu irmão mais uma vez havia quebrado a promessa de parar com as drogas.
- Isso não te importa, bastardo! – empurrou ao menor, Miho, a amiga de Ren apenas encarava tudo assustada, já sabia que o irmão mais velho de seu amigo era dependente químico, por isso Ren havia optado por fazer aquele trabalho sobre drogas, o qual os havia levado até ali.
- É claro que me importa, é meu irmão. – o mais velho sorriu de lado.
- Apenas por parte de Sasuke. – o mais novo fez de conta não ouvir, seu irmão sempre fazia isso, lhe jogava na cara que era um bastardo, que não tinha pai, que era tão insignificante que nem a pessoa que o havia procriado havia o querido, machucava? É claro que machucava, mas depois de tantos anos ouvindo o mesmo, havia aprendido a sobrelevar – O que faz idiota? – sentiu quando o garoto o havia começado a revistar, até finalmente encontrar o pacotinho que havia comprado há poucos minutos – Isso é meu!
- Isso é lixo. – o menor correu, iria jogar aquilo fora, mas seu irmão foi mais rápido, lhe desferiu um soco que o fez cambalear, e então tomou de volta o pacotinho de suas mãos – Não faça isso Menma... eu... – mas seu irmão não o ouviu, lhe desferiu mais dois golpes, o deixando no chão, para então correr daquele lugar.
- REN! – sua amiga correu, lhe ajudando a levantar, mas o garoto só conseguia olhar na direção em que seu irmão havia ido, sentindo o como as lágrimas se acumulavam em seus olhos ao saber em como isso terminaria, com várias pessoas chorando.
(...)
- Menma? O qu... – o pálido paralisou ao encontrar a figura de seu enteado, este tinha os olhos vermelhos, as pupilas dilatadas, já o havia visto assim, várias vezes e sabia, estava drogado – Menma... o que fez? – estava decepcionado, mais uma vez o mais jovem havia quebrado a promessa de parar.
- Shhh... papi Sai... – falou com malícia – Meu pai está? – o mais velho negou.
- Não, ele... – mas o mais jovem nem mesmo o deixou terminar de falar, partiu para cima do esposo de seu pai, lhe tomando os lábios com fome, e mesmo a intenção de Sai era repreendê-lo, ao sentir os lábios do garoto sobre os seus não pôde, depois de tudo havia se apaixonado pelo filho de seu esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora... Quem é o infiel?
FanfictionNaruto e Sasuke se conheceram ainda na infância e o amor entre eles cresceu e modificando-se, se tornando um grande amor, mas uma infidelidade pode mudar as coisas. - Quantas vezes tenho que te dizer que não te traí? - Quantas quiser, o único que ir...