O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
________________________________________
Três anos depois...
- MENMA! MENMA! – todos gritavam em meio a aplausos, era o terceiro aniversário do pequeno filho de Naruto e Sasuke e o pequeno estava feliz, batia palminhas a tudo e a todos.
- Faz um... pe-dido, bebê. – falou o ex-Uchiha, agora Uzumaki, o pequeno fez careta, levando o dedinho gordinho a boquinha, fazendo todos rirem, antes de soprar as velinhas, recebendo novamente todos os aplausos, enquanto seu pai e "sua mãe" lhe deixavam um beijo nas bochechas gordinhas, cada um de um lado do pequeno, o irmão de Sasuke tirando uma bela foto exatamente nesse momento, um momento que ficaria gravado para sempre em suas memórias.
(...)
- E Menma? – perguntou o moreno através de sinais assim que viu seu marido adentrar o quarto que compartilhavam, secando os dourados cabelos após ter tomado um banho, ele já havia tomado o seu, por isso seu aparelho auditivo já se encontrava na caixinha de sempre, enquanto ele lia um livro enquanto esperava seu esposo.
- Dormindo como um anjinho. Estava tão cansado que nem reclamou. – respondeu o loiro da mesma forma, o menor riu.
- Então realmente estava cansado. – ambos riram, sabendo o quão hiperativo seu pequeno filhote era, havia puxado ao pai.
- Te amo. – gesticulou o loiro, recebendo um selinho em resposta.
- Também. – respondeu o moreno, Naruto sorriu e selou seus lábios, dessa vez em um beijo longo e cheio de paixão, as roupas logo desaparecendo de seus corpos, enquanto ambos se moviam ao mesmo ritmo a cada nova estocada do loiro – Na-Naru...
- Sa-Sasuke... – o suor grudando ambos corpos, se movendo de forma harmoniosamente desenfreada, para então se desfazerem juntos, seus corpos moles se largando sobre a cama que mais uma vez havia sido a única testemunha daquela paixão desmedida. Apenas ela e a Lua eram testemunhas.
(...)
- Bom... dia. – sussurrou o moreno ao adentrar a cozinha, onde seu marido e filho já estavam.
- Bom dia! – respondeu com empolgação o loiro, olhando de cima a baixo seu pequeno esposo, este vestia uma calça social preta, sapatos da mesma cor, camisa branca, suéter cinza e gravata preta e cinza – Está lindo. – o rosto do menor corou pelo escrutínio alheio, assim como pelo elogio, não importava quantos anos passassem, Sasuke sempre corava ao receber um elogio.
- O-brigado. Você... também. – respondeu, o loiro sorriu grande, usava unicamente uma camisa chumbo, calça jeans azul turquesa e tênis Converse da última cor, como trabalhava em Comunicação não tinha muitas limitações para o que poderia ou não vestir, ao contrário do moreno, que teria seu primeiro dia em um reconhecido escritório contábil, era um pouco mais formal.
- Papi bonito. – falou o pequeno Menma, recebendo um sorriso de "sua mãe", que foi até o mesmo, lhe deixando um beijo na bochecha gordinha, este usava uma bermudinha jeans azul, camiseta branca do Batman e tênis Converse azul marinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora... Quem é o infiel?
FanfictionNaruto e Sasuke se conheceram ainda na infância e o amor entre eles cresceu e modificando-se, se tornando um grande amor, mas uma infidelidade pode mudar as coisas. - Quantas vezes tenho que te dizer que não te traí? - Quantas quiser, o único que ir...