O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
________________________________________________________
Meses depois...
- E então? Os papais estão nervosos? – perguntou a médica, o casal assentiu, tomados da mão – Tem alguma preferência? Menino ou menina?
- Menino. – respondeu o pálido.
- Não. – foi a resposta do loiro – Desde que tenha saúde, menino ou menina não importa. – a médica de fios róseos sorriu, e então pôs o transdutor no ventre do pálido, uma imagem embaçada aparecendo na tela.
- Oh... isso é novo. – falou ela, alertando a ambos.
- Há algo de errado com o bebê? – perguntou Naruto angustiado, a médica, de nome Sakura, sorriu, encarando a ambos.
- Não, ambos estão perfeitamente bem. – os dois, tanto Naruto quanto Sai abriram os olhos com espanto.
- Ambos? – perguntou o pálido, ela assentiu.
- Sim, Sai... você está esperando gêmeos.
(...)
- Oh... mer-da... – reclamou o moreno, ao tentar se abaixar para juntar os brinquedos de seu pequeno – MEN-MA! – gritou, chamando o pequenino, que correu até a sala – Quantas... vezes ten-ho que... te... di-zer para n-ão dei-xar os... brinquedos es-palhados? – o rosto do pequeno menino corou, e esse rapidamente foi ajudar seu papi, que estava enorme com aquela barriga de já seis meses de gestação.
- OHAYO! CHEGOU SEU RAIO DE LUZ! – Sasuke girou os olhos ao ouvir o grito de Itachi, fazia algumas semanas que o mais velho havia exigido uma cópia das chaves do apartamento, agora entrava a hora que queria.
- Titio Tachi! – e seu bebê correu aos braços do moreno maior, pendurando-se a este.
- Deixe que eu lhe ajudo, Sasuke. – ofereceu seu cunhado azulado, o ajudando a levantar e terminando de juntar os brinquedos.
- Obri-gado.
- Nossa Sasuke, está enorme. – falou Itachi, vendo de cima a baixo seu irmãozinho, este estava muito inchado. O menor em resposta o fuzilou com os olhos.
- Está tudo... pr-onto. Tem co-mida na gela-deira... só devem lembr-ar Me-nma de... ir ao... ban-heiro de... vez em quando. – o casal assentiu.
- Tem certeza que não quer que eu vá com você? – perguntou seu irmão em sinais, assumindo uma postura mais séria, Sasuke suspirou.
- Tenho. É algo que eu devo fazer sozinho. – respondeu o irmão menor.
- Mas Sasuke...
- Vou so...zinho. – e o maior já não discutiu, seu irmão não andava muito bem, sua pressão andava subindo muito, o melhor era deixá-lo tranquilo, mesmo sabia que mais uma vez lhe doeria ir àquela consulta sem o pai de seu bebê.
(...)
- Está fazendo tudo o que eu lhe indiquei, Sasuke? – perguntou a médica preocupada, o moreno estava realmente muito inchado para apenas seis meses, este assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora... Quem é o infiel?
FanfictionNaruto e Sasuke se conheceram ainda na infância e o amor entre eles cresceu e modificando-se, se tornando um grande amor, mas uma infidelidade pode mudar as coisas. - Quantas vezes tenho que te dizer que não te traí? - Quantas quiser, o único que ir...