O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
________________________________________________________
Depois daquela notícia, ligou para Itachi, lhe contando o que havia acontecido e pedindo para este ficar com Menma naquela noite, independente do que ocorresse ao fazer aquela revelação à Naruto, sabia que era melhor o bebê não estar por perto. Reunindo toda sua coragem, andou até o apartamento de Sai, onde agora o loiro morava, felizmente Minato havia lhe fornecido o endereço, ao contrário de Kushina, o pai de seu marido sempre havia tentado ter uma convivência minimamente bem.
- Sasuke... – o loiro sentiu seu coração bater mais forte ao encontrar seu esposo à sua porta, sempre ocorria quando o via, mesmo se recriminasse interiormente – O que faz aqui? – perguntou, mudando propositalmente sua expressão de surpresa a uma de completa indiferença.
- Eu... – foi interrompido por uma voz que vinha de dentro.
- Quem é, querido? – Sai apareceu à porta, vestia unicamente uma camisa grande de Naruto, o coração do moreno apertou e ele sentiu vontade de chorar – Oh... é você. – falou com desagrado o pálido, rodeando a cintura do loiro, que sentiu-se incomodado, pela situação – O que quer com meu namorado?
- E-eu... – tentou conter as lágrimas, que queriam desaguar e limpando a garganta, buscou se recompor, desviando sua atenção unicamente à Naruto – Precisamos conversar. – e o loiro entendeu, era algo sério, ou do contrário não teria excluído Sai, na verdade senão fosse sério Sasuke nem mesmo estaria ali, mas bem... pensando bem já nem sabia se conhecia de verdade a seu ainda esposo, talvez nunca o houvesse conhecido de verdade.
(...)
- O que quer? – perguntou em meio à gestos, percebeu que o moreno estava nervoso e que certamente não conseguiria falar coerentemente se não fosse através de gestos, Sasuke sempre enrolava demais as palavras quando ficava nervoso, Sasuke... sem perceber, esse era um detalhe que sempre havia achado fofo em seu esposo.
- Eu... – pensou melhor, o ideal era ser direto, como sempre havia sido, por isso mudou a expressão a uma completamente séria, encarando diretamente aos olhos safira que sempre o haviam apaixonado – Estou grávido. – e Naruto sentiu que seu coração deixava de bater.
(...)
Por longos segundos, nenhum disse nada, apenas encaravam-se aos olhos, um de frente ao outro. Naruto sentiu que seus olhos começaram a arder, e uma emoção muito forte preencheu seu peito ao imaginar-se pai mais uma vez, pai de outro filho com Sasuke, mas então a realidade o abateu, e lembrou-se da cena do motel, seus punhos apertando e sua expressão mudando a uma completamente indecifrável.
- É meu? – foi o primeiro que perguntou após longos segundos em silêncio, os olhos do moreno abriram-se como pratos, o que?
- Que? Do que fala, Naruto? É claro que é seu, imbecil. De quem mais seria? – agora o moreno estava irritado, sentia-se ofendido por seu marido sequer cogitar aquela pergunta, jamais o havia sido infiel, na verdade, nem sequer havia estado com outra pessoa em toda sua vida, ao contrário do Uzumaki, que em sua adolescência havia sido bem cafajeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora... Quem é o infiel?
FanficNaruto e Sasuke se conheceram ainda na infância e o amor entre eles cresceu e modificando-se, se tornando um grande amor, mas uma infidelidade pode mudar as coisas. - Quantas vezes tenho que te dizer que não te traí? - Quantas quiser, o único que ir...