Capítulo 10 - O início dos problemas

160 20 40
                                    


O que está em negrito é o que é dito através de sinais. 

_________________________________________________________________



Sete anos depois...


O loiro batia o pé irritado, já eram mais de duas da manhã e seus gêmeos ainda não chegavam. Não sabia o que faziam, mas sabia que não era bom, há tempos ambos, especialmente Ichiro, andavam estranhos, mas nenhum dos dois dizia nada, mesmo quando os colocava contra a parede.


- Quer que eu vá buscá-los pai? – Menma lhe perguntou, agora com seus vinte anos estava muito mais maduro, seu físico havia mudado muito, estava alto, até mais que Naruto, com músculos firmes e masculinos, tinha muitas meninas babando a sua volta, mas ele só tinha olhos para uma pessoa, o esposo de seu pai. Já em personalidade, havia amadurecido, mas ainda conservava aquela rebeldia da pré-adolescência, especialmente com Sasuke, o qual já nem chamava mais de papi, pelo distanciamento após ter se mudado com Naruto, quase nem via "sua mãe" e irmão.

- Faria isso por mim filho? – o mais jovem assentiu.

- Claro.


(...)


Mesmo não havia dito a seu pai, tinha uma ideia de onde seus irmãos poderiam estar, esta que apenas se confirmou quando chegou aquela boate e os encontrou, Jiro praticamente engolindo uma garota em um canto mais afastado, as mãos nas coxas desta, enquanto a mesma se esfregava descaradamente, enquanto Ichiro ria sem parar na pista de dança, com um copo de alguma bebida na mão. Decidiu se aproximar primeiro do mais jovem dos gêmeos.


- Vem, vamos para casa. – puxou o braço do garoto, que o empurrou.

- Me solta! O que pensa que faz? – pôde enxergar os olhos avermelhados do mais jovem, as pupilas dilatadas, estava drogado.

- O que você fez? Andou se drogando de novo? – o menor sorriu de lado.

- Como se você nunca o houvesse feito. – Menma apertou os punhos.

- Foi só uma vez. Só para experimentar. – respondeu, ainda lembrando de como seu pai o havia descoberto e o havia feito prometer que nunca mais faria.

- Ah é? Tem certeza? – provocou o menor – Não quer sentir de novo? A sensação de liberdade... de felicidade... – e queria, queria muito. Viu seu irmão tirar algo de seu bolso e lhe estender – Vamos... só mais uma vez. – e assim como a primeira vez que Ichiro o havia oferecido, mais uma vez acabou cedendo.


(...)


- Ainda acordado bebê? – Sasuke perguntou, já eram quatro da manhã, e havia levantado para ir ao banheiro, quando se deparou com a luz do quarto de seu filho acesa, o garoto lhe levantou os olhos, sonolento.

- Tenho uma prova amanhã papi, preciso estudar. – Sasuke lhe sorriu, faziam três anos, quando Ren tinha apenas treze, este lhe havia pedido que lhe ensinasse a linguagem de sinais, segundo o pequeno, queria entender melhor seu papi, e desde então a relação de ambos apenas se fortaleceu.

E agora... Quem é o infiel?Onde histórias criam vida. Descubra agora