Capítulo 12 - O início de um novo amor

154 21 4
                                    


Dois meses depois...


- E ele disse que está ansioso para finalmente se instalar aqui. – a loira falava animadamente, até perceber que seu amigo não lhe prestava a atenção, perdido em seus próprios pensamentos. Suspirou, desde a morte de Menma era assim, Sasuke passava a maior parte do tempo desligado do mundo – Sasuke... Sasuke! – estalou os dedos à frente do moreno, que piscou os olhos, atônito.

- Sim? – ela suspirou novamente.

- Qual o problema? – ele a encarou, confuso.

- Pro-blema? – e um novo suspiro escapou dos lábios femininos, precisava fazer alguma coisa, antes que seu amigo se afundasse ainda mais em um buraco sem saída.


(...)


- Gaa? Sou eu, Temari. Pode vir? Eu preciso da sua ajuda.


(...)


O moreno preparava o jantar quando a porta de entrada de sua casa soou, suspirou, acreditando ser Itachi mais uma vez, há dois meses que ele ou sua mãe o visitavam todos os dias para ver como estava, sabia que estavam preocupados, mas francamente, preferia ficar sozinho.


- Um... minu-to. – secou as mãos, que antes lavavam alguns copos, para então andar até a entrada da residência e abrir a porta, seus olhos abriram em surpresa ao encontrar aquele bonito sorriso o esperando.

- Como vai, Sasuke?


(...)


- Te-mari... telefo-nou... n-ão foi?

- Bom... sim, mas eu já queria vir. Queria ver como estava. – respondeu o ruivo, ambos estavam sentados na cozinha, um de frente ao outro, a mão do ruivo sobre a do menor na mesa, acariciando com o dedo polegar as costas da mão pequena.

- N-ão... preci-sava se... preo-cupar. Você... deve te-r... mais o que fa-zer. – falou o moreno, faziam apenas três semanas que Gaara havia ido visitá-lo, e agora já estava ali novamente, não podia negar, o ruivo havia sido um apoio muito importante após a perda de seu Menma, sempre estava para ele quando precisava, mesmo que tivesse que viajar horas de sua casa até a do Uchiha para vê-lo.

- Não. Nada é mais importante do que as pessoas que eu amo. – o moreno sentiu suas bochechas esquentarem ao ouvi-lo – Sei como está se sentindo, Sasuke. Acredite, eu sei, mas... não pode seguir assim, como se você também já não estivesse mais vivo. Tem muitas pessoas que te amam e precisam de você, Ren, sua família... eu.

- Vo-cê? – o maior assentiu.

- Sim, eu. Você se tornou uma pessoa muito importante para mim. Aliás, não só você, Ren também.

- Gaa-ra... – o ruivo o calou.

- Não se preocupe, sei que não está pronto para uma nova relação, mas eu tenho paciência, vou te esperar. – as bochechas pálidas do menor se tornaram ainda mais vermelhas e o maior sorriu enternecido – Por enquanto, eu só quero te ajudar a sair desse buraco.

- É? E... co-mo? – perguntou, o ruivo pegou a mochila que havia trazido, tirando vários papéis e tintas de dentro dela.

- Quando perdi minha esposa e meu filho, pintar foi o que não me deixou afundar de vez... pensei que você poderia experimentar.

E agora... Quem é o infiel?Onde histórias criam vida. Descubra agora